Assinar

Riot Games e FlixMedia levam o League of Legends aos cinemas

Buscar

Riot Games e FlixMedia levam o League of Legends aos cinemas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Riot Games e FlixMedia levam o League of Legends aos cinemas

Como parte da campanha "Deixe sua marca", Riot Games levará a história do ex pro-player YoDa no League of Legends para os cinemas do Brasil


6 de abril de 2023 - 10h30

Em parceria com a FlixMedia, a Riot Games leva o seu jogo League of Legends para os cinemas de todo o Brasil. Criado pela Media.Monks, em parceria com o Grupo SehLoiro, o filme contará a trajetória do ex pro-player Felipe “YoDa” Noronha com o jogo.

League of Legends cinemas

YoDa conta sua trajetória nos games que foi impulsionada pelo League of Legends, jogo da Riot Games (crédito: divulgação)

A peça rodará em mais de 99 redes de cinema pelo Brasil, por quatro semanas, antes do filme Super Mario Bros, que estreia nesta quinta-feira, 6. Nela, YoDa, hoje com 27 anos, contará como começou a jogar LoL, com 12 anos, e se tornou um jogador profissional, conquistando competições, como o Campeonato Brasileiro de League of Legends, mais conhecido como CBLOL. Na peça (veja abaixo), o ex pro-player ainda falará como se tornou empresário.

 

A iniciativa faz parte da campanha “Deixe sua marca”, da Riot Games, que tem o objetivo de destacar as conexões duradouras que o jogo cria com seus jogadores, reconhecendo pessoas que fizeram e ainda fazem parte da trajetória do LoL no País, que tem mais de dez anos. A campanha terá ações durante todo o ano de 2023, com homenagens a outros jogadores que possuem uma relação com o jogo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG