Lego lança filme para festas de fim de ano
Dupla de diretores brasileiros Alaska, da Iconoclast, dirigem comercial que aquece consumidores para chegada do Natal
Dupla de diretores brasileiros Alaska, da Iconoclast, dirigem comercial que aquece consumidores para chegada do Natal
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2024 - 6h00
Como protagonista para salvar as festas de fim de ano, a Lego apresenta “Cataclaws”, gato feito por peças da marca nas cores preto e branco e com um chapéu de Papai Noel.
O comercial foi criada pela agência interna da marca, Our Lego Agency, junto à dupla de diretores brasileiros Alaska, da Iconoclast.
No filme, seis crianças montam o Cataclaws durante as férias, enquanto observam os adultos preparando uma refeição.
No decorrer da trama, o felino ganha vida ao som de Get Ready, do 2 Unlimited, fazendo um caminhão de peças de Lego cair dentro da casa, onde todos começam a brincar juntos. Em seguida, o personagem segue para o shopping e brinca com um castelo de Frozen.
O trabalho do gato continua ao redor do mundo, sendo motivo de diversão entre crianças, adolescentes, avós e até animais selvagens. No fim, o impacto do Cataclaws chega até o espaço, quando Yoda presenteia Darth Vader com um suéter do gato.
Assista ao vídeo da campanha:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece investimento em IA com aquisição da T&Pm
Como parte da reestruturação, a T&Pm coloca o sistema operacional de marketing baseado em IA da holding no centro de seus modelos de marketing
Os prós e contras das operações feitas sob medida para os anunciantes
Geralmente criadas pelas holdings para atender a clientes de grande porte, unidades customizadas seguem populares, mas difíceis de serem gerenciadas