Assinar

Leo Burnett e Pontofrio iniciam parceria em janeiro

Buscar

Leo Burnett e Pontofrio iniciam parceria em janeiro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Leo Burnett e Pontofrio iniciam parceria em janeiro

Agência do Publicis Groupe vence processo de concorrência e se torna agência da marca do grupo Casas Bahia


19 de dezembro de 2024 - 11h13

Fábio Brito, managing director da Leo Burnett; Amanda Assis, gerente executiva de marketing do Grupo Casas Bahia; Gustavo Pimenta, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Casas Bahia; e Vinicius Stanzione, CCO da Leo Burnett (Crédito: Divulgação)

Depois de um processo de concorrência, o Pontofrio escolheu a Leo Burnett como sua nova parceira de publicidade para 2025.

O escopo de trabalho incluirá planejamento de marca, criação de campanhas, compra de mídia online e off-line, pontos de venda (PDV) e social media.

De acordo com Gustavo Pimenta, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Casas Bahia, a Leo Burnett construiu uma proposta alinhada à visão de futuro da marca, fundada em 1946, no Rio de Janeiro, e que faz parte do grupo Casas Bahia desde 2009.

Hoje, a rede de eletrodomésticos e produtos para o lar é formada por mais de 130 lojas em território nacional – e está presente no digital por meio de app, site e canais nas redes sociais.

O novo cliente é a primeira conquista da Leo Burnett sob a gestão de Fabio Brito, que assumiu o comando da agência esta semana como managing director, após a saída do CEO Fernando Diniz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também