Leo Burnett e Pontofrio iniciam parceria em janeiro
Agência do Publicis Groupe vence processo de concorrência e se torna agência da marca do grupo Casas Bahia
Leo Burnett e Pontofrio iniciam parceria em janeiro
BuscarLeo Burnett e Pontofrio iniciam parceria em janeiro
BuscarAgência do Publicis Groupe vence processo de concorrência e se torna agência da marca do grupo Casas Bahia
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2024 - 11h13
Fábio Brito, managing director da Leo Burnett; Amanda Assis, gerente executiva de marketing do Grupo Casas Bahia; Gustavo Pimenta, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Casas Bahia; e Vinicius Stanzione, CCO da Leo Burnett (Crédito: Divulgação)
Depois de um processo de concorrência, o Pontofrio escolheu a Leo Burnett como sua nova parceira de publicidade para 2025.
O escopo de trabalho incluirá planejamento de marca, criação de campanhas, compra de mídia online e off-line, pontos de venda (PDV) e social media.
De acordo com Gustavo Pimenta, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Casas Bahia, a Leo Burnett construiu uma proposta alinhada à visão de futuro da marca, fundada em 1946, no Rio de Janeiro, e que faz parte do grupo Casas Bahia desde 2009.
Hoje, a rede de eletrodomésticos e produtos para o lar é formada por mais de 130 lojas em território nacional – e está presente no digital por meio de app, site e canais nas redes sociais.
O novo cliente é a primeira conquista da Leo Burnett sob a gestão de Fabio Brito, que assumiu o comando da agência esta semana como managing director, após a saída do CEO Fernando Diniz.
Compartilhe
Veja também
Converse reforça presença da marca na cultura e na música
Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico All Star Chuck Taylor
Danubio lança posicionamento com a campanha ‘Viver Leve Faz Bem’
Feita em parceria com as agências CBA B+G e Santa Clara, marca tem como objetivo inspirar os consumidores a adotar um estilo de vida mais simples e leve