Leo Burnett lança HumanKind no Brasil
Livro é de autoria do chairman e do chief creative office global da agência
Livro é de autoria do chairman e do chief creative office global da agência
Meio & Mensagem
25 de outubro de 2012 - 8h20
A Leo Burnett Tailor Made lança, na próxima segunda-feira, 29, seu livro HumanKind no país. A obra foi originalmente publicada em Chicago (EUA), em 2010, e é escrita por Tom Bernardin, chairman e CEO, e Mark Tutssel, chief creative office da Leo Burnett Wordwide.
O Brasil é o primeiro das 96 filiais da agência no mundo a desenvolver uma edição local do livro, que segundo o escritório brasileiro, não é uma tradução da obra original, e sim uma versão adaptada ao mercado publicitário nacional.
HumanKind aborda a questão do marketing e criatividade no mundo dos negócios enfatizando as necessidades humanas e o que é importante para as pessoas no segmento da comunicação. A publicação traz ainda cases da agência desenvolvidos no Brasil para clientes como P&G, Fiat e Rossi.
Publicado pela editora M.Books, HumanKind será lançado na Livraria da Vila, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O livro tem 256 páginas e seu preço sugerido é de R$89,00.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva