Leo Burnett lança HumanKind no Brasil
Livro é de autoria do chairman e do chief creative office global da agência
Livro é de autoria do chairman e do chief creative office global da agência
Meio & Mensagem
25 de outubro de 2012 - 8h20
A Leo Burnett Tailor Made lança, na próxima segunda-feira, 29, seu livro HumanKind no país. A obra foi originalmente publicada em Chicago (EUA), em 2010, e é escrita por Tom Bernardin, chairman e CEO, e Mark Tutssel, chief creative office da Leo Burnett Wordwide.
O Brasil é o primeiro das 96 filiais da agência no mundo a desenvolver uma edição local do livro, que segundo o escritório brasileiro, não é uma tradução da obra original, e sim uma versão adaptada ao mercado publicitário nacional.
HumanKind aborda a questão do marketing e criatividade no mundo dos negócios enfatizando as necessidades humanas e o que é importante para as pessoas no segmento da comunicação. A publicação traz ainda cases da agência desenvolvidos no Brasil para clientes como P&G, Fiat e Rossi.
Publicado pela editora M.Books, HumanKind será lançado na Livraria da Vila, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O livro tem 256 páginas e seu preço sugerido é de R$89,00.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria