Assinar

Leo Burnett reconquista Gillette

Buscar
Publicidade
Comunicação

Leo Burnett reconquista Gillette

Eles já atuavam juntos na Leo Burnett Iberia. O brasileiro Areas atua no mercado espanhol desde 2010


7 de novembro de 2011 - 1h00

A Lola Madri incorpora à sua equipe os diretores de criação Paulo Areas (esquerda) e Pancho Cassis. Eles já atuavam juntos na Leo Burnett Iberia, onde atendiam clientes como Jeep, Chrysler, Fiat, Philip Moris e Dewars. O brasileiro Areas atua no mercado publicitário espanhol desde 2010. Antes disso, passou por Nova York e Lisboa. No Brasil, passou por Loducca, Publicis e Leo Burnett.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG