Leo Burnett reconquista Gillette
Eles já atuavam juntos na Leo Burnett Iberia. O brasileiro Areas atua no mercado espanhol desde 2010
Eles já atuavam juntos na Leo Burnett Iberia. O brasileiro Areas atua no mercado espanhol desde 2010
Meio & Mensagem
7 de novembro de 2011 - 1h00
A Lola Madri incorpora à sua equipe os diretores de criação Paulo Areas (esquerda) e Pancho Cassis. Eles já atuavam juntos na Leo Burnett Iberia, onde atendiam clientes como Jeep, Chrysler, Fiat, Philip Moris e Dewars. O brasileiro Areas atua no mercado publicitário espanhol desde 2010. Antes disso, passou por Nova York e Lisboa. No Brasil, passou por Loducca, Publicis e Leo Burnett.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG