Leo incorpora Performics e Rafaela Queiroz passa a copresidente
Agora sob a liderança de Fabio Brito e Rafaela Queiroz, operação passa a contar com 300 funcionários e 18 clientes
Leo incorpora Performics e Rafaela Queiroz passa a copresidente
BuscarLeo incorpora Performics e Rafaela Queiroz passa a copresidente
BuscarAgora sob a liderança de Fabio Brito e Rafaela Queiroz, operação passa a contar com 300 funcionários e 18 clientes
Isabella Lessa
17 de março de 2025 - 17h35
Rafaela Queiroz e Fabio Brito, copresidentes da Leo Brasil (Crédito: Divulgação)
Dois meses depois de anunciar a união das redes criativas Leo Burnett e Publicis Worldwide, o Publicis Groupe faz seu primeiro movimento de unificação no mercado brasileiro: a Leo Brasil, ex-Leo Burnett TM, está incorporando a Performics, agência de marketing digital do grupo.
Com isso, a nova operação passa a contar com 300 funcionários e 18 clientes, sob duplo comando: além de Fabio Brito, nomeado presidente da Leo, Rafaela Queiroz, até então CEO da Performics, assume o papel de copresidente.
Além da dupla, fazem parte do board da Leo o chief creative officer Vinícius Stanzione, o vice-presidente de mídia Vinícius Tieppo e a chief operating officer Isabella Cinopoli.
Segundo o Publicis Groupe, a mudança possibilita à Leo um posicionamento mais robusto no mercado nacional, por meio de ofertas que reúnem expertise criativa e soluções digitais em áreas como performance, search e customer experience (CX).
Também fazem parte da Leo Constellation as agências Publicis Brasil, DPZ e Talent, que seguem operando de maneira independente sob as respectivas lideranças de Gabriela Borges, managing director, Benjamin Yung, CEO, e Lica Bueno, CEO.
Compartilhe
Veja também
Duolingo leva mascote às ruas para divulgar nova funcionalidade
Ação de mídia out-of-home reforça o novo recurso de conversas do app, que agora também está disponível para os alunos usuários de Android
Dança das Contas: Grupo Ser, Omoda & Jaecoo e Atilla Intelligente Roaster
Lew'Lara\TBWA conquista as quatro marcas do grupo educacional e iD\TBWA se torna agência da montadora chinesa