Assinar

LePub lança LeGarage, hub de tecnologia e inovação

Buscar

LePub lança LeGarage, hub de tecnologia e inovação

Buscar
Publicidade
Comunicação

LePub lança LeGarage, hub de tecnologia e inovação

Iniciativa já opera em São Paulo e em outros três escritórios da rede de agências do Publicis Groupe


19 de março de 2025 - 15h47

(Crédito: Divulgação)

A LePub acaba de lançar o LeGarage, hub que se propõe a fomentar tecnologia e inovação para os clientes da rede de agências, que faz parte do Publicis Groupe.

O coletivo, como é chamado pela empresa, é formado por especialistas em tecnologia e já está em funcionamento nos escritórios da agência em Amsterdã, Milão, São Paulo e Singapura.

Há planos de expansão para Nova York e Cidade do México, onde a LePub também opera.

O objetivo da iniciativa, de acordo com Bruno Bertelli, CEO e CCO global da LePub, é garantir que os clientes consigam oferecer experiências que realmente ressoem junto ao público e que sejam capazes de ir além da comunicação tradicional, moldando a cultura de novas maneiras.

A LeGarage já desenvolveu projetos como “The Boring Phone”, celular que realiza ligações, tira fotos em baixa resolução e envia mensagens de texto, mas que não acessa as redes sociais.

Criado para a Heineken, o telefone retrô simboliza o convite da marca ao público a passar mais tempo em conexões reais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bradesco entra no universo de Black Mirror em campanha com a Netflix

    Bradesco entra no universo de Black Mirror em campanha com a Netflix

    Narrado pela assistente virtual BIA, a ação faz um paralelo entre os avisos da série e as notificações do app do banco

  • Pedro Scooby estreia como embaixador da Mãe Terra

    Pedro Scooby estreia como embaixador da Mãe Terra

    Surfista se une a squad de influenciadores da marca, que já conta com nomes como Sophia Medina e Ítalo Ferreira