LG escolhe AlmapBBDO para sua publicidade no Brasil
Agência cuidará da comunicação integral, de todas as linhas de produtos; conta era atendida pela VMLY&R
LG escolhe AlmapBBDO para sua publicidade no Brasil
BuscarLG escolhe AlmapBBDO para sua publicidade no Brasil
BuscarAgência cuidará da comunicação integral, de todas as linhas de produtos; conta era atendida pela VMLY&R
Meio & Mensagem
21 de dezembro de 2020 - 20h00
A AlmapBBDO é a nova agência de publicidade da LG Eletronics no Brasil. A parceria compreende toda a linha de produtos da companhia (TVs, áudio e vídeo, equipamentos de informática, smartphones, condicionadores de ar, linha branca e soluções corporativas) e é válida para as mídias on e off-line.
A escolha da AlmapBBDO aconteceu após um processo de concorrência, que também contou com a participação de outras agências.
A nova parceria de publicidade interrompe uma longa relação entre o anunciante e a Y&R (atual VMLY&R), que atendia a conta off-line da companhia desde 2008 e, a partir de 2016, concentrou também a parte de mídia digital.
Compartilhe
Veja também
Daimler Truck convida mais de 20 agências para concorrência e gera polêmica
Empresas como Artplan, DM9, Fbiz, Pullse e Lew’Lara já declinaram a participação na disputa promovida pelo grupo responsável por Mercedes-Benz, cuja conta está de saída da Africa Creative
Campanhas da Semana: final da Libertadores embala comunicação
Burger King e Popeyes apresentam duelo entre fogo e galo, enquanto Betano homenageia torcida do Atlético