Assinar

LG explora o conceito de inteligência afetiva em nova fase do Life’s Good

Buscar

LG explora o conceito de inteligência afetiva em nova fase do Life’s Good

Buscar
Publicidade
Comunicação

LG explora o conceito de inteligência afetiva em nova fase do Life’s Good

Campanha é uma evolução da comunicação global da marca e destaca a tecnologia como elemento para humanizar experiências


18 de março de 2025 - 17h43

LG aposta em conexões humanas para falar de tecnologia (Crédito: Reprodução)

LG aposta em conexões humanas para falar de tecnologia (Crédito: Reprodução)

A LG Eletronics apresenta sua nova comunicação global, que visa destacar a tecnologia para humanizar as experiências. A campanha traz o conceito “Menos artificial, mais humano” e é uma evolução do seu posicionamento global Life’s Good para 2025.

Assim, a marca aponta positividade e inovação centrada no ser humano para se aproximar dos seus consumidores por meio de soluções inteligentes que tornam a vida mais intuitiva, fluida e conectada.

A campanha global será divulgada nos canais sociais da LG acompanhada de um filme principal e 30 vídeos temáticos, abordando diferentes espaços da vida moderna, como Casa, Escritório e Mobilidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades