Lightfarm completa um ano no Brasil
A produtora multinacional especializada em imagem e conteúdo criativo tem estúdios na Nova Zelândia e Austrália e aportou no País no começo de 2014
A produtora multinacional especializada em imagem e conteúdo criativo tem estúdios na Nova Zelândia e Austrália e aportou no País no começo de 2014
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2015 - 11h30
Com um portfólio que acumula trabalhos para clientes como Vivo, Mitsubishi, Ancine, Azul e Caixa Loterias, a Lightfarm Studios completa um ano de operação no Brasil. A produtora multinacional especializada em imagem e conteúdo criativo tem estúdios na Nova Zelândia e Austrália e aportou no País no começo de 2014. À frente da operação brasileira estão os sócios Rafael Vallaperde e Milton Menezes. A produtora opera ainda em parceria com o fotógrafo Aderi Costa, do Studio do Cais. Neste seu primeiro ano, a Lightfarm trabalhou para agências como Africa, DM9 e DPZ e acumulou alguns prêmios, entre eles o da Communication Arts, publicação de comunicação visual. A peça premiada faz parte da campanha “Letras assassinas”, criada pela Africa para Mitsubishi. Ela também foi o destaque na capa da edição setembro/outubro da Luzers Archive e estará presente na Archive 200 Best Digital Artists, livro editado a cada dois anos promovendo os 200 melhores estúdios do mundo. As imagens das peças trazem letras personificando grandes assassinos da história da humanidade.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades