Assinar

Like a Girl fatura um Emmy

Buscar
Publicidade
Comunicação

Like a Girl fatura um Emmy

Após conquistar 14 prêmios em Cannes, campanha da Always leva prêmio da televisão americana


15 de setembro de 2015 - 10h03

A vitoriosa campanha Like a Girl da Leo Burnett para Always conquistou mais um prêmio para a coleção. No Cannes Lion desse ano, a ação ganhou um Grand Prix, um Titanium Lion, um Glass Lion, sete ouro, dois pratas e dois bronzes. No última sábado, foi a vez da campanha ganhar um Emmy por “outstanding comercial” no Creative Arts Emmy Awards sediado em Los Angeles, Estados Unidos.

O anúncio, que foi dirigido por Lauren Greenfield e produzido pela Chelsea Pictures, ganhou das seguintes ações: o tributo da Gatorade para Derek Jeter, criada pela TBWA/Chiat/Day L.A; a comemoração dos 25 anos do Photoshop pela Adobe, produzida pela Goodby, Silverstein & Partners; a campanha “With Dad” da Nissan, também feita pela TBWA/Chiat/Day L.A.; a campanha “Lost Dog” da Budweiser, criada pela Anomaly e a “You’re not you” da Snickers, pela BBDO New York.

A cerimônia da premiação será exibido no próximo sábado, 19.

Confira a peça ganhadora e os concorrentes:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Coca-Cola celebra a versão do refrigerante na garrafa de vidro

    Coca-Cola celebra a versão do refrigerante na garrafa de vidro

    Iniciativa tem como foco ativar a memória afetiva do público da Geração Z e Millenials

  • Sol agradece internautas por publicarem sua vibe solar

    Sol agradece internautas por publicarem sua vibe solar

    Iniciativa criada pela Ogilvy, juntamente com a Dentsu, utiliza UGC para agradecer as pessoas que utilizaram a #Sol por publicidade orgânica