Llorente & Cuenca muda marca e vira LLYC
Rede global de consultoria de comunicação também apresenta o conceito “Antecipe-se. Embrace Disruption”
Rede global de consultoria de comunicação também apresenta o conceito “Antecipe-se. Embrace Disruption”
Meio & Mensagem
8 de abril de 2019 - 11h46
(Crédito: Divulgação)
Para marcar uma nova fase de atuação, a rede global de consultoria de comunicação e relações públicas Llorente & Cuenca adota o nome LLYC.
Segundo a companhia, a nomenclatura mais curta e forte representa o novo conceito “Antecipe-se. Embrace Disruption”, que passa a nortear a comunicação com seus clientes nos 13 países em que atua.
“Neste momento, no qual nossos clientes, o mercado e nosso setor atravessam mudanças profundas, foi preciso refletir e questionar se estávamos nas melhores condições para seguir como uma marca insubstituível. O resultado dessa reflexão é uma proposta de valor muito mais afinada ao contexto disruptivo, que se antecipa para oferecer as melhores soluções aos desafios de nossos clientes”, comentou José Antonio Llorente, sócio-fundador e presidente da LLYC, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades