Loducca coloca airbag em revista
Para reforçar a segurança da marca Peugeot, até o anúncio vem com proteção
Para reforçar a segurança da marca Peugeot, até o anúncio vem com proteção
Nathalie Ursini
26 de maio de 2011 - 6h16
Depois do anúncio com parafina, a Loducca veicula para os assinantes da revista Exame de São Paulo e Rio de Janeiro um anúncio que traz um airbag. Para destacar a segurança do Peugeot 408, que tem seis airbags, basta dar um soco na peça e o airbag inflará.
“É um história bem diferente, ficamos mais de um ano para encontrar alguém que conseguisse viabilizar nosso mini airbag”, conta Guga Ketzer, diretor geral de criação da Loducca, agência responsável pela campanha e pela conta da Peugeot. Ainda de acordo com Ketzer, a ideia é despertar a emoção nas pessoas com os anúncios interativos.
O airbag é constituído por um material químico que é praticamente imperceptível. Com o título “Bata aqui com força e descubra por que o novo Peugeot 408 traz muito mais segurança”, a agência encontrou um fabricante no interior da China para fazer 50 mil mini airbags.
Compartilhe
Veja também
Kantar divulga a lista das campanhas mais eficazes do mundo
Brasil aparece em décimo lugar na categoria impresso e outdoor, com campanha da Heineken; Coca-Cola, KitKat e Uber, entre outras, configuram o ranking global em demais categorias
Alexandre Herchcovitch cria uniforme para Endrick em ação da Neosaldina
Iniciativa faz pare da campanha “Chega de remédio tijolão”, que apresenta Neosaldina Muscular e Neosaldina Muscular Max