Assinar

Loducca se destaca no London Awards

Buscar
Publicidade
Comunicação

Loducca se destaca no London Awards

Agência venceu em seis categorias. AlmapBBDO, Young & Rubicam, Wunderman, Leo Burnett também estão entre as premiadas


16 de novembro de 2011 - 10h30

A 26ª edição do London International Awards (LIA) divulgou esta semana, os vencedores da sua última edição. Agências brasileiras como Loducca, AlmapBBDO, Young & Rubicam, Wunderman, Leo Burnett saíram vencedoras da premiação. No shortlist o Brasil figurou em oito categorias com 17 peças distintas. A campanha Balões, da Loducca, foi finalista em seis categorias.

Confira os vencedores:
Design
Ouro para Loducca com a campanha Balões, para MTV

Digital
Prata para a Loducca com a campanha Street Art View, para a Red Bull

Print
Bronze para AlmapBBDO com a campanha Cartas, Balões e Unhas, para a Volkswagen Tiguan

Radio
Inovação do uso de rádio
Prata para a Y&R com a campanha Movendo, para Rádio Eldorado

Media Promotion
Ouro para a Y&R com a campanha Movendo, para Rádio Eldorado

The New Category
Bronze para Wunderman com a campanha Frigideira, para Bonafont

TV/Cinema/Online Film
Automotive
Bronze para AlmapBBDO com a campanha Tradutor, para Volkswagen Tiguan

Media Promotion
Prata para Loducca com a campanha Balões, para MTV

Office Equipment
Prata para Leo Burnett com a campanha Ilusão de Ótica, para Samsung Printer

TV/Cinema/Online Film – Music Winners
Bronze para Loducca com a campanha Balões, para MTV

TV/Cinema/Online Film – Technique
Animação

Prata para Loducca com a campanha Balões, para MTV
Bronze para Loducca com a campanha Balões, para MTV 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG