Look repetido de Fátima Bernardes é ação da Electrolux
Objetivo da marca é apresentar sua nova linha de máquinas de lavar, alertando para o consumo consciente; ação é da DPZ&T e Soko
Look repetido de Fátima Bernardes é ação da Electrolux
BuscarLook repetido de Fátima Bernardes é ação da Electrolux
BuscarObjetivo da marca é apresentar sua nova linha de máquinas de lavar, alertando para o consumo consciente; ação é da DPZ&T e Soko
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2020 - 12h42
Nessa terça-feira, 20, a apresentadora Fátima Bernardes chamou a atenção – e gerou comentários nas redes sociais – por conta de seu figurino. A jornalista apareceu para apresentar o Encontro, com o mesmo macacão usado no dia anterior, segunda-feira, apenas com uma blusa diferente para dar um novo aspecto ao figurino.
Nesta quarta-feira, 21, foi revelado que a repetição da roupa fazia parte da ação “Mesmo Look do Dia”, criada para a marca Electrolux pela agência DPZ&T. A ideia é convidar as pessoas a refletirem a respeito do consumo consciente, destacando os atributos das novas máquinas de lavar da marca, que propõem maior cuidado na lavagem para melhor conservação dos tecidos.
Electrolux se reposiciona na América Latina
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos