L´Oréal escolhe R/GA nos EUA
Ações digitais da companhia ficarão a cargo da agência
Ações digitais da companhia ficarão a cargo da agência
Meio & Mensagem
13 de maio de 2011 - 9h22
A L´Oréal nomeou a R/GA como a sua agência digital nos Estados Unidos para produtos de luxo da marca que inclui, cuidados com a pele, maquiagem Lancôme, Kiehl’s, Giorgio Armani e Yves Saint Laurent.
A mudança significa que a agência do grupo Interpublic conquistou mais espaço dentro da L’Oréal, que optou por dividir os direitos de marketing para suas diferentes marcas. A R / GA vai desenvolver websites, e toda a parte de planejamento, criação, mobile, redes sociais e varejo da companhia nos EUA.
A companhia francesa de cosméticos foi a décima que mais gastou em mídia em 2010 nos Estados Unidos, de acordo com dados da Kantar Media.
Com informações do Advertising Age.
Compartilhe
Veja também
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias