“Lu, do Magalu”, conquista Global Best of the Best do Effie
Campanha da Ogilvy para Magalu, que ganhou Grand Effie na edição brasileira de 2022, é premiada na etapa global na categoria Social Media
“Lu, do Magalu”, conquista Global Best of the Best do Effie
BuscarApresentado por Renato Delmanto - Head de Comunicação Corporativa do Grupo Petrópolis, Carmela Borst - Cofundadora da SoulCode e Martech Academy e Fabricio Cardoso - Cofundador da SoulCode e Martech Academy.
“Lu, do Magalu”, conquista Global Best of the Best do Effie
BuscarCampanha da Ogilvy para Magalu, que ganhou Grand Effie na edição brasileira de 2022, é premiada na etapa global na categoria Social Media
Meio & Mensagem
8 de dezembro de 2023 - 18h08
“Lu, do Magalu”, trabalho criado pela Ogilvy Brasil para Magazine Luiza, foi premiada nesta semana pelo Global Best of the Best do Effie Worldwide, na categoria Social Media. Em 2022, o case conquistou o Grand Effie no Effie Awards Brasil.
A iniciativa, que está em sua terceira edição, elege campanhas que já ganharam Ouro em alguma premiação do Effie do ano anterior. Foram 53 cases finalistas e o júri elegeu 12 como vencedoras.
O Iridium Effie, prêmio máximo da competição, foi entregue para “McDonald’s Famous Orders”, criação da Wieden+Kennedy Nova York para a rede de fast food norte-americana.
Confira todos os cases vencedores do Global Best of the Best 2023:
“McDonald’s Famous Orders”, da Wieden+Kennedy Nova York para McDonald’s
Categorias: Iridium e Restaurantes
“For When It’s Time: Extra Gum’s Pandemic Comeback”, da EnergyBBDO para Extra Gum
Categoria: Comida e bebida
“Ridiculous! How -196 Defied the Hottest Trends to Become Beam Suntory’s Most Successful Launch Ever”, da The Monkeys para Beam Suntory Austrália
Categoria: Produto/Lançamento de produto
“Sounds from Home”, da DDB Latina Porto Rico para Medalla Light
Categoria: Commerce e Shopper
“My SRK Ad”, da Ogilvy Índia para Cadbury Celebrations
Categoria: Marketing de experiência – Brand experience
“Changing the Education System to Keep Girls in School”, da Leo Burnett Índia para P&G
Categoria: Marketing de experiência – Brand experience – Health
“The First Car Showroom Inside a Bus”, da Ogilvy El Salvador para Kia
Categoria: Orçamento pequeno
“Lu, do Magalu”, da Ogilvy Brasil para Magazine Luiza
Categoria: Social Media
“Kevin versus John: How a Humble Carrot Usurped a National Treasure to Win the UK’s Christmas Ad crown”, da McCann Manchester para Aldi Sud
Categoria: Sucesso de longo prazo – Serviço
“The Currency of Corruption”, da Leo Burnett Oriente Médio para a Associação Libanesa de Transparência (LTA)
Categoria: Tópico/Eventos Anuais
“Reverse Selfie”, da Ogilvy Reino Unido para Unilever
Categoria: Bem social – Marcas
“#flutwein – Our Worst Vintage”, da Seven.One AdFactory GmbH para Flutwein
Categoria: Bem social – sem fins lucrativos
Compartilhe
Veja também
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu