Ludmilla supera medo e vai de Uber Moto ao Carnaval
Cantora e marca aproveitam meme do passado e estreiam parceria que envolverá o lançamento de campanhas e ações de marketing
Ludmilla supera medo e vai de Uber Moto ao Carnaval
BuscarLudmilla supera medo e vai de Uber Moto ao Carnaval
BuscarCantora e marca aproveitam meme do passado e estreiam parceria que envolverá o lançamento de campanhas e ações de marketing
Meio & Mensagem
8 de fevereiro de 2024 - 18h35
Em 2013, em uma entrevista dada à jornalista Marilia Gabriela, Ludmilla confessou que seu maior medo era, na época, cair de moto e “se ralar”. Agora, mais de dez anos depois que a frase virou meme, a cantora parece ter superado o temor e aceitou ser garota-propaganda do serviço Uber Moto no Brasil.
Pelos próximos meses, Ludmilla irá estrelar as campanhas publicitárias e ações da marca, que procura destacar a praticidade como seu principal diferencial.
O início da parceria já começa no Carnaval. A cantora irá circular por blocos e trios elétricos do Rio de Janeiro e de Salvador na garupa de um Uber Moto. Para destacar a parceria, Ludmilla usará um capacete personalizado.
A parceria entre a cantora e a marca teve idealização criativa da Wieden+Kennedy SP e contou, também, com parceria da MField.
Compartilhe
Veja também
George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso
Ator se torna “Detetive George” em nova comunicação da marca, que destaca seus cafés mais cobiçados
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista