Luiza já está no ar em voo solo
Foram gravados em SP dois comerciais para edifício paraibano
Foram gravados em SP dois comerciais para edifício paraibano
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2012 - 3h50
*Carlos Lo Prete
Após retornar ao Brasil, a adolescente Luiza Rabello gravou dois comerciais solo para o empreendimento Boulevard Saint Germain, em João Pessoa. Os dois filmes, que já estão no ar na TV paraibana, dão sequência ao primeiro de todos, este protagonizado por seu pai, o colunista social Gerardo Rabello, que eternizou o bordão “Menos Luiza, que está no Canadá”.
De acordo com a Oficina de Propaganda, agência que tem a conta do Saint Germain, um empreendimento da construtora Enger, a jovem está sendo muito requisitada para comerciais. Por conta disso, agência e cliente fecharam com ela acordo de exclusividade para empreendimentos imobiliários. Fora este setor, Luiza está liberada para ser garota-propaganda do que quiser.
Os comerciais de Luiza foram feitos na produtora Cinevídeo, em São Paulo, diferentemente do primeiro, que foi gravado em João Pessoa mesmo. A agência não revela o cachê da moça, negociado diretamente com a construtora – que também não informa o valor. Segundo Andréia Arcela, diretora da Oficina de Propaganda, a construtora está cogitando mudar o nome do Boulevard Saint Germain para edifício Luiza, mas isto ainda está sendo discutido e não há nada confirmado.
Veja o comercial:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024