Lupo escala cueca da sorte de Neymar
Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto
Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto
Meio & Mensagem
10 de abril de 2014 - 3h52
A Africa desenvolveu uma nova etapa da ação #cuecadasorte para Lupo. O filme bem humorado tem narrativa feminina e explora situações em que as chamadas cuecas da sorte são o terror das namoradas, mães e parceiras. Entretanto, podem ser substituídos pelas peças da nova coleção da marca, usando Neymar como protagonista. O produto agora vem com símbolos como trevos e ferraduras. Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades
Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto
Meio & Mensagem
10 de abril de 2014 - 3h52
A Africa desenvolveu uma nova etapa da ação #cuecadasorte para Lupo. O filme bem humorado tem narrativa feminina e explora situações em que as chamadas cuecas da sorte são o terror das namoradas, mães e parceiras. Entretanto, podem ser substituídos pelas peças da nova coleção da marca, usando Neymar como protagonista. O produto agora vem com símbolos como trevos e ferraduras. Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades
Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto
Meio & Mensagem
10 de abril de 2014 - 3h52
A Africa desenvolveu uma nova etapa da ação #cuecadasorte para Lupo. O filme bem humorado tem narrativa feminina e explora situações em que as chamadas cuecas da sorte são o terror das namoradas, mães e parceiras. Entretanto, podem ser substituídos pelas peças da nova coleção da marca, usando Neymar como protagonista. O produto agora vem com símbolos como trevos e ferraduras. Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades
Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto
Meio & Mensagem
10 de abril de 2014 - 3h52
A Africa desenvolveu uma nova etapa da ação #cuecadasorte para Lupo. O filme bem humorado tem narrativa feminina e explora situações em que as chamadas cuecas da sorte são o terror das namoradas, mães e parceiras. Entretanto, podem ser substituídos pelas peças da nova coleção da marca, usando Neymar como protagonista. O produto agora vem com símbolos como trevos e ferraduras. Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades