Assinar

Lupo escala cueca da sorte de Neymar

Buscar
Publicidade
Comunicação

Lupo escala cueca da sorte de Neymar

Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto


10 de abril de 2014 - 3h52

A Africa desenvolveu uma nova etapa da ação #cuecadasorte para Lupo. O filme bem humorado tem narrativa feminina e explora situações em que as chamadas cuecas da sorte são o terror das namoradas, mães e parceiras. Entretanto, podem ser substituídos pelas peças da nova coleção da marca, usando Neymar como protagonista. O produto agora vem com símbolos como trevos e ferraduras. Veja o filme: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades

Lupo escala cueca da sorte de Neymar

Buscar
Publicidade

Lupo escala cueca da sorte de Neymar

Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto


10 de abril de 2014 - 3h52

A Africa desenvolveu uma nova etapa da ação #cuecadasorte para Lupo. O filme bem humorado tem narrativa feminina e explora situações em que as chamadas cuecas da sorte são o terror das namoradas, mães e parceiras. Entretanto, podem ser substituídos pelas peças da nova coleção da marca, usando Neymar como protagonista. O produto agora vem com símbolos como trevos e ferraduras. Veja o filme: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades

Lupo escala cueca da sorte de Neymar

Buscar
Publicidade

Lupo escala cueca da sorte de Neymar

Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto


10 de abril de 2014 - 3h52

A Africa desenvolveu uma nova etapa da ação #cuecadasorte para Lupo. O filme bem humorado tem narrativa feminina e explora situações em que as chamadas cuecas da sorte são o terror das namoradas, mães e parceiras. Entretanto, podem ser substituídos pelas peças da nova coleção da marca, usando Neymar como protagonista. O produto agora vem com símbolos como trevos e ferraduras. Veja o filme: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades

Lupo escala cueca da sorte de Neymar

Buscar
Publicidade

Lupo escala cueca da sorte de Neymar

Africa cria nova etapa de campanha para chamar a atenção sobre peça íntima como amuleto


10 de abril de 2014 - 3h52

A Africa desenvolveu uma nova etapa da ação #cuecadasorte para Lupo. O filme bem humorado tem narrativa feminina e explora situações em que as chamadas cuecas da sorte são o terror das namoradas, mães e parceiras. Entretanto, podem ser substituídos pelas peças da nova coleção da marca, usando Neymar como protagonista. O produto agora vem com símbolos como trevos e ferraduras. Veja o filme: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades