Assinar

Magalu comemora aniversário com funk da KondZilla

Buscar

Magalu comemora aniversário com funk da KondZilla

Buscar
Publicidade
Comunicação

Magalu comemora aniversário com funk da KondZilla

Destacando descontos e frete grátis, campanha de aniversário do Magalu é embalada por um funk exclusivo criado pela produtora KondZilla


4 de setembro de 2023 - 15h02

O Magalu estreia no início deste mês a sua campanha de aniversário, embalada por um funk exclusivo criado pela produtora KondZilla.

Durante todo o mês de setembro, o funk “Festa Magalu” vai dar o tom da divulgação de milhares de produtos que terão até 80% de desconto e, para compras no aplicativo, com frete grátis.

Magalu KondZilla

Lu participa da campanha com tema “Festa Magalu” (Crédito: Divulgação)

Bernardo Leão, diretor de Marketing do Magalu, explica que além da música da produtora KondZilla, a própria Lu, influenciadora virtual da marca, ajudará a atrair o engajamento para essa campanha da marca.

A comunicação será veiculada na televisão aberta, Globo e Band TV, e nas principais redes sociais do Magalu: Youtube, TikTok, Facebook, Twitter e Instagram.

Com composição e interpretação de Tico Fernandes, e produção do DJ Alex BNH e do DJ Max Nos Beatz, o funk enfatiza o slogan da marca “Tem no Magalu”, os diferenciais da campanha de aniversário da companhia e itens no qual ela é líder de vendas, como celular, tênis, notebook, videogame, churrasqueira, perfume, camiseta, airfryer e panela. O design da campanha ainda conta com ilustrações e cores vivas, inspiradas nas artes de rua.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil

    Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil

    Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura

  • Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us

    Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us

    Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO