Assinar

“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

Buscar

“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

Buscar
Publicidade
Comunicação

“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro


5 de novembro de 2024 - 9h03

Campanha de reposicionamento do Extra

Extra lança campanha para retomar relação da marca com os clientes (Crédito: Divulgação)

Com o mote “Mais que Mais Barato”, o Extra veicula uma campanha para retomar relação da marca com os clientes e comunicar que sua conexão vai além de preço, por oferecer qualidade, variedade, economia e um atendimento próximo.

Para reposicionar o supermercado como um parceiro próximo e confiável, a comunicação criada pela Africa Creative destaca os momentos dos consumidores durante suas compras nas lojas da rede e nos canais online.

Acompanhada de um jingle exclusivo, a música traz elementos que posicionam a marca fosse vizinha dos consumidores. De fato, o supermercado está localizado em bairros residenciais e busca oferecer diferentes vantagens, como o programa de fidelidade Clube Extra e o cartão próprio.

A campanha será divulgada inicialmente no Rio de Janeiro e acontecerá junto com a finalização das reformas nas mais de 30 lojas da praça, iniciativa tida como prioritária para a companhia.

Além disso, o reposicionamento da rede varejista conta com veiculação do filme na TV aberta, spot em rádios regionais, ativações de out-of-home (OOH) espalhadas pelo estado fluminense e filme para as redes sociais oficiais do Extra.

Assista ao filme da campanha do Extra:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria