“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Buscar“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
BuscarCom campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2024 - 9h03
Com o mote “Mais que Mais Barato”, o Extra veicula uma campanha para retomar relação da marca com os clientes e comunicar que sua conexão vai além de preço, por oferecer qualidade, variedade, economia e um atendimento próximo.
Para reposicionar o supermercado como um parceiro próximo e confiável, a comunicação criada pela Africa Creative destaca os momentos dos consumidores durante suas compras nas lojas da rede e nos canais online.
Acompanhada de um jingle exclusivo, a música traz elementos que posicionam a marca fosse vizinha dos consumidores. De fato, o supermercado está localizado em bairros residenciais e busca oferecer diferentes vantagens, como o programa de fidelidade Clube Extra e o cartão próprio.
A campanha será divulgada inicialmente no Rio de Janeiro e acontecerá junto com a finalização das reformas nas mais de 30 lojas da praça, iniciativa tida como prioritária para a companhia.
Além disso, o reposicionamento da rede varejista conta com veiculação do filme na TV aberta, spot em rádios regionais, ativações de out-of-home (OOH) espalhadas pelo estado fluminense e filme para as redes sociais oficiais do Extra.
Assista ao filme da campanha do Extra:
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano