Assinar

“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

Buscar

“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

Buscar
Publicidade
Comunicação

“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro


5 de novembro de 2024 - 9h03

Campanha de reposicionamento do Extra

Extra lança campanha para retomar relação da marca com os clientes (Crédito: Divulgação)

Com o mote “Mais que Mais Barato”, o Extra veicula uma campanha para retomar relação da marca com os clientes e comunicar que sua conexão vai além de preço, por oferecer qualidade, variedade, economia e um atendimento próximo.

Para reposicionar o supermercado como um parceiro próximo e confiável, a comunicação criada pela Africa Creative destaca os momentos dos consumidores durante suas compras nas lojas da rede e nos canais online.

Acompanhada de um jingle exclusivo, a música traz elementos que posicionam a marca fosse vizinha dos consumidores. De fato, o supermercado está localizado em bairros residenciais e busca oferecer diferentes vantagens, como o programa de fidelidade Clube Extra e o cartão próprio.

A campanha será divulgada inicialmente no Rio de Janeiro e acontecerá junto com a finalização das reformas nas mais de 30 lojas da praça, iniciativa tida como prioritária para a companhia.

Além disso, o reposicionamento da rede varejista conta com veiculação do filme na TV aberta, spot em rádios regionais, ativações de out-of-home (OOH) espalhadas pelo estado fluminense e filme para as redes sociais oficiais do Extra.

Assista ao filme da campanha do Extra:

Publicidade

Compartilhe

Veja também