Assinar

Mais uma vez, AlmapBBDO é Agência do Ano no Effie Latam

Buscar

Mais uma vez, AlmapBBDO é Agência do Ano no Effie Latam

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mais uma vez, AlmapBBDO é Agência do Ano no Effie Latam

Esta é a terceira vez que a agência recebe o título pela premiação latina, cuja cerimônia aconteceu na quinta-feira, em Cartagena


25 de outubro de 2024 - 15h50

Atualizada às 16h24

“Pais”, da Almap para O Boticário, conquistou troféu de Ouro no Effie Latam (Crédito: Reprodução/YouTube)

Pelo terceiro ano consecutivo, a AlmapBBDO recebe o título de Agência do Ano no Effie Latam, cuja cerimônia aconteceu na noite de quinta-feira, 24, em Cartagena, na Colômbia.

A agência brasileira também é a mais premiada do Effie Awards Brasil, que revelará Ouros, Pratas e Bronzes, além do Grand Effie, no dia 6 de novembro, no Vivo Vibra, em São Paulo.

No total, a Almap conquistou 22 troféus no Effie Latam, sendo 8 Ouros, 6 Pratas e 8 Bronzes.

Confira todos os troféus conquistados pela agência na premiação:

Confira os trabalhos da AlmapBBDO premiados no Effie Latam 2024:

Alexa: “Pede pra Alexa”
1 Bronze (Categoria: Eletrônica e Bens Duráveis)

Doritos Rainbow: “O compromisso de Doritos Rainbow”
1 Prata (Categoria: Sucesso Sustentado)

“Respeita a minha identidade”
1 Prata (Categoria: Impacto Positivo – Diversidade e Inclusão)
1 Bronze (Categorias: Doces, Snacks e Sobremesas)

Eletromidia: “Abrigo Amigo”
1 Ouro (Categoria: Impacto Positivo – Bem Social – Marcas)
1 Bronze (Categoria: Soluções de Inovação em Marketing)

FYS: “Menos Açúcar e Menos Marketing”
2 Ouros (Categorias: Bebidas sem Álcool / Marketing Jovem)

 Lay’s: “Natural do campo até o pacote”
1 Prata (Categoria: Alimentos)

O Boticário: “Até quando vamos achar que 5 são suficientes?”
2 Ouros (Categoria: Impacto Positivo – Bem Social – Marcas / Retail)
1 Pratas (Categoria: Impacto Positivo – Diversidade e Inclusão)
1 Bronze (Categoria: Marketing Sazonal)

“Um chamado para o planeta Renascer”
2 Bronzes (Categorias: Branded Content / Impacto Positivo – Ambiental – Marcas)

‘Tormentas passam, o amor permanece’’
1 Prata (Categoria: Retail)
1 Bronze (Categoria: Marketing Jovem)

OFF! Brasil: “OFF! Cast”
1 Ouro (Categoria: Outros Produtos)

Pacto Global da ONU e B3: “TERR4 – O IPO mais urgente do mundo”
1 Prata (Categoria: Baixo orçamento)

Volkswagen do Brasil: “Gerações – Volkswagen 70 anos”
2 Ouros (Categorias: Inteligência Artificial / Revitalização de Marca)

Vult: “Negra com muito orgulho”
1 Bronze (Branded Content)

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano