Assinar

Mais uma vez, AlmapBBDO é Agência do Ano no Effie Latam

Buscar

Mais uma vez, AlmapBBDO é Agência do Ano no Effie Latam

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mais uma vez, AlmapBBDO é Agência do Ano no Effie Latam

Esta é a terceira vez que a agência recebe o título pela premiação latina, cuja cerimônia aconteceu na quinta-feira, em Cartagena


25 de outubro de 2024 - 15h50

Atualizada às 16h24

“Pais”, da Almap para O Boticário, conquistou troféu de Ouro no Effie Latam (Crédito: Reprodução/YouTube)

Pelo terceiro ano consecutivo, a AlmapBBDO recebe o título de Agência do Ano no Effie Latam, cuja cerimônia aconteceu na noite de quinta-feira, 24, em Cartagena, na Colômbia.

A agência brasileira também é a mais premiada do Effie Awards Brasil, que revelará Ouros, Pratas e Bronzes, além do Grand Effie, no dia 6 de novembro, no Vivo Vibra, em São Paulo.

No total, a Almap conquistou 22 troféus no Effie Latam, sendo 8 Ouros, 6 Pratas e 8 Bronzes.

Confira todos os troféus conquistados pela agência na premiação:

Confira os trabalhos da AlmapBBDO premiados no Effie Latam 2024:

Alexa: “Pede pra Alexa”
1 Bronze (Categoria: Eletrônica e Bens Duráveis)

Doritos Rainbow: “O compromisso de Doritos Rainbow”
1 Prata (Categoria: Sucesso Sustentado)

“Respeita a minha identidade”
1 Prata (Categoria: Impacto Positivo – Diversidade e Inclusão)
1 Bronze (Categorias: Doces, Snacks e Sobremesas)

Eletromidia: “Abrigo Amigo”
1 Ouro (Categoria: Impacto Positivo – Bem Social – Marcas)
1 Bronze (Categoria: Soluções de Inovação em Marketing)

FYS: “Menos Açúcar e Menos Marketing”
2 Ouros (Categorias: Bebidas sem Álcool / Marketing Jovem)

 Lay’s: “Natural do campo até o pacote”
1 Prata (Categoria: Alimentos)

O Boticário: “Até quando vamos achar que 5 são suficientes?”
2 Ouros (Categoria: Impacto Positivo – Bem Social – Marcas / Retail)
1 Pratas (Categoria: Impacto Positivo – Diversidade e Inclusão)
1 Bronze (Categoria: Marketing Sazonal)

“Um chamado para o planeta Renascer”
2 Bronzes (Categorias: Branded Content / Impacto Positivo – Ambiental – Marcas)

‘Tormentas passam, o amor permanece’’
1 Prata (Categoria: Retail)
1 Bronze (Categoria: Marketing Jovem)

OFF! Brasil: “OFF! Cast”
1 Ouro (Categoria: Outros Produtos)

Pacto Global da ONU e B3: “TERR4 – O IPO mais urgente do mundo”
1 Prata (Categoria: Baixo orçamento)

Volkswagen do Brasil: “Gerações – Volkswagen 70 anos”
2 Ouros (Categorias: Inteligência Artificial / Revitalização de Marca)

Vult: “Negra com muito orgulho”
1 Bronze (Branded Content)

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: emoções à flor da pele

    Campanhas da Semana: emoções à flor da pele

    Heineken faz homenagem à Ayrton Senna, enquanto FPF muda sua assinatura para se conectar com torcedores e Rexona retrata momentos de tensão

  • Dove “hackeia” filtros no Instagram para lançar linha de skin care

    Dove “hackeia” filtros no Instagram para lançar linha de skin care

    Marca alerta para uso excessivo de filtros para disfarçar inseguranças com a pele, mas reforça que a solução está no tratamento