Mais uma vez, AlmapBBDO é Agência do Ano no Effie Latam
Esta é a terceira vez que a agência recebe o título pela premiação latina, cuja cerimônia aconteceu na quinta-feira, em Cartagena
Mais uma vez, AlmapBBDO é Agência do Ano no Effie Latam
BuscarMais uma vez, AlmapBBDO é Agência do Ano no Effie Latam
BuscarEsta é a terceira vez que a agência recebe o título pela premiação latina, cuja cerimônia aconteceu na quinta-feira, em Cartagena
Meio & Mensagem
25 de outubro de 2024 - 15h50
Atualizada às 16h24
Pelo terceiro ano consecutivo, a AlmapBBDO recebe o título de Agência do Ano no Effie Latam, cuja cerimônia aconteceu na noite de quinta-feira, 24, em Cartagena, na Colômbia.
A agência brasileira também é a mais premiada do Effie Awards Brasil, que revelará Ouros, Pratas e Bronzes, além do Grand Effie, no dia 6 de novembro, no Vivo Vibra, em São Paulo.
No total, a Almap conquistou 22 troféus no Effie Latam, sendo 8 Ouros, 6 Pratas e 8 Bronzes.
Confira todos os troféus conquistados pela agência na premiação:
Confira os trabalhos da AlmapBBDO premiados no Effie Latam 2024:
Alexa: “Pede pra Alexa”
1 Bronze (Categoria: Eletrônica e Bens Duráveis)
Doritos Rainbow: “O compromisso de Doritos Rainbow”
1 Prata (Categoria: Sucesso Sustentado)
“Respeita a minha identidade”
1 Prata (Categoria: Impacto Positivo – Diversidade e Inclusão)
1 Bronze (Categorias: Doces, Snacks e Sobremesas)
Eletromidia: “Abrigo Amigo”
1 Ouro (Categoria: Impacto Positivo – Bem Social – Marcas)
1 Bronze (Categoria: Soluções de Inovação em Marketing)
FYS: “Menos Açúcar e Menos Marketing”
2 Ouros (Categorias: Bebidas sem Álcool / Marketing Jovem)
Lay’s: “Natural do campo até o pacote”
1 Prata (Categoria: Alimentos)
O Boticário: “Até quando vamos achar que 5 são suficientes?”
2 Ouros (Categoria: Impacto Positivo – Bem Social – Marcas / Retail)
1 Pratas (Categoria: Impacto Positivo – Diversidade e Inclusão)
1 Bronze (Categoria: Marketing Sazonal)
“Um chamado para o planeta Renascer”
2 Bronzes (Categorias: Branded Content / Impacto Positivo – Ambiental – Marcas)
‘Tormentas passam, o amor permanece’’
1 Prata (Categoria: Retail)
1 Bronze (Categoria: Marketing Jovem)
OFF! Brasil: “OFF! Cast”
1 Ouro (Categoria: Outros Produtos)
Pacto Global da ONU e B3: “TERR4 – O IPO mais urgente do mundo”
1 Prata (Categoria: Baixo orçamento)
Volkswagen do Brasil: “Gerações – Volkswagen 70 anos”
2 Ouros (Categorias: Inteligência Artificial / Revitalização de Marca)
Vult: “Negra com muito orgulho”
1 Bronze (Branded Content)
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano