Mais uma vez, Boticário defende ampliação de licença paternidade
Pelo segundo ano consecutivo, marca aborda benefícios do aumento da licença parental universal para a busca por igualdad de gênero
Mais uma vez, Boticário defende ampliação de licença paternidade
BuscarMais uma vez, Boticário defende ampliação de licença paternidade
BuscarPelo segundo ano consecutivo, marca aborda benefícios do aumento da licença parental universal para a busca por igualdad de gênero
Meio & Mensagem
23 de julho de 2024 - 18h21
O Boticário apresenta campanha que celebra o Dia dos Pais e traz, novamente, uma reflexão sobre a importância do aumento da licença paternidade (para pais cis e trans), de 5 dias para 120 dias.
Esse é o segundo ano consecutivo que a empresa de beleza aborda esse tópico em sua comunicação para a data.
O filme criado pela AlmapBBDO destaca os benefícios dessa política para tornar a sociedade mais inclusiva, além de refletir sobre a presença do pai no cuidado do filho em seus primeiros momentos da vida.
A peça estreou na última segunda-feira, 22, com um vídeo e desdobramentos nas redes sociais baseados no conceito de que é preciso mais do que 5 dias para o cuidado e a conexão inicial, mostrando a importância dos 120 dias da
Por fim, a campanha conta com insights de uma pesquisa realizada pelo DataFolha, em março deste ano, que demonstra que para 69% dos brasileiros, as mulheres devem ser as principais responsáveis por cuidar de filhos recém-nascidos. Esses dados também são destacados nas peças com o objetivo de desfazer essa visão.
Compartilhe
Veja também
IA: Coca-Cola cria primeiro comercial de Natal com a tecnologia
Marca recria o icônico filme de 1995, porém, os ursos, a neve e até mesmo as pessoas foram feitas com inteligência artificial
O que pretende a Coletiv, cooperativa de serviços de comunicação
Criada por Beto Rogoski (ex-VML) e Letícia Meira (ex-Leo Burnett), oferece alternativa modelos CLT e PJ e mira reconhecimento de talentos