Mais uma vez, Boticário defende ampliação de licença paternidade

Buscar

Mais uma vez, Boticário defende ampliação de licença paternidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mais uma vez, Boticário defende ampliação de licença paternidade

Pelo segundo ano consecutivo, marca aborda benefícios do aumento da licença parental universal para a busca por igualdad de gênero


23 de julho de 2024 - 18h21

O Boticário destaca importância do pai perto de seus filhos nos primeiros dias (Crédito: Reprodução)

O Boticário destaca importância do pai perto de seus filhos nos primeiros dias (Crédito: Reprodução)

O Boticário apresenta campanha que celebra o Dia dos Pais e traz, novamente, uma reflexão sobre a importância do aumento da licença paternidade (para pais cis e trans), de 5 dias para 120 dias.

Esse é o segundo ano consecutivo que a empresa de beleza aborda esse tópico em sua comunicação para a data.

O filme criado pela AlmapBBDO destaca os benefícios dessa política para tornar a sociedade mais inclusiva, além de refletir sobre a presença do pai no cuidado do filho em seus primeiros momentos da vida.

A peça estreou na última segunda-feira, 22, com um vídeo e desdobramentos nas redes sociais baseados no conceito de que é preciso mais do que 5 dias para o cuidado e a conexão inicial, mostrando a importância dos 120 dias da

Por fim, a campanha conta com insights de uma pesquisa realizada pelo DataFolha, em março deste ano, que demonstra que para 69% dos brasileiros, as mulheres devem ser as principais responsáveis por cuidar de filhos recém-nascidos. Esses dados também são destacados nas peças com o objetivo de desfazer essa visão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media