Mais uma vez, Boticário defende ampliação de licença paternidade
Pelo segundo ano consecutivo, marca aborda benefícios do aumento da licença parental universal para a busca por igualdad de gênero
Mais uma vez, Boticário defende ampliação de licença paternidade
BuscarMais uma vez, Boticário defende ampliação de licença paternidade
BuscarPelo segundo ano consecutivo, marca aborda benefícios do aumento da licença parental universal para a busca por igualdad de gênero
Meio & Mensagem
23 de julho de 2024 - 18h21
O Boticário destaca importância do pai perto de seus filhos nos primeiros dias (Crédito: Reprodução)
O Boticário apresenta campanha que celebra o Dia dos Pais e traz, novamente, uma reflexão sobre a importância do aumento da licença paternidade (para pais cis e trans), de 5 dias para 120 dias.
Esse é o segundo ano consecutivo que a empresa de beleza aborda esse tópico em sua comunicação para a data.
O filme criado pela AlmapBBDO destaca os benefícios dessa política para tornar a sociedade mais inclusiva, além de refletir sobre a presença do pai no cuidado do filho em seus primeiros momentos da vida.
A peça estreou na última segunda-feira, 22, com um vídeo e desdobramentos nas redes sociais baseados no conceito de que é preciso mais do que 5 dias para o cuidado e a conexão inicial, mostrando a importância dos 120 dias da
Por fim, a campanha conta com insights de uma pesquisa realizada pelo DataFolha, em março deste ano, que demonstra que para 69% dos brasileiros, as mulheres devem ser as principais responsáveis por cuidar de filhos recém-nascidos. Esses dados também são destacados nas peças com o objetivo de desfazer essa visão.
Compartilhe
Veja também
Cif limpa a ‘boca-suja’ de Craque Neto após título do Corinthians
Marca de limpadores promove ação, junto à Band, nas redes sociais, para amenizar a tradicional emoção do apresentador em cena
Whatsapp agora permite adicionar música ao status
O novo recurso disponibiliza um catálogo de músicas, que deverá chegar aos usuários nas próximas semanas