Assinar

Mais uma vez, Boticário defende ampliação de licença paternidade

Buscar

Mais uma vez, Boticário defende ampliação de licença paternidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mais uma vez, Boticário defende ampliação de licença paternidade

Pelo segundo ano consecutivo, marca aborda benefícios do aumento da licença parental universal para a busca por igualdad de gênero


23 de julho de 2024 - 18h21

O Boticário destaca importância do pai perto de seus filhos nos primeiros dias (Crédito: Reprodução)

O Boticário destaca importância do pai perto de seus filhos nos primeiros dias (Crédito: Reprodução)

O Boticário apresenta campanha que celebra o Dia dos Pais e traz, novamente, uma reflexão sobre a importância do aumento da licença paternidade (para pais cis e trans), de 5 dias para 120 dias.

Esse é o segundo ano consecutivo que a empresa de beleza aborda esse tópico em sua comunicação para a data.

O filme criado pela AlmapBBDO destaca os benefícios dessa política para tornar a sociedade mais inclusiva, além de refletir sobre a presença do pai no cuidado do filho em seus primeiros momentos da vida.

A peça estreou na última segunda-feira, 22, com um vídeo e desdobramentos nas redes sociais baseados no conceito de que é preciso mais do que 5 dias para o cuidado e a conexão inicial, mostrando a importância dos 120 dias da

Por fim, a campanha conta com insights de uma pesquisa realizada pelo DataFolha, em março deste ano, que demonstra que para 69% dos brasileiros, as mulheres devem ser as principais responsáveis por cuidar de filhos recém-nascidos. Esses dados também são destacados nas peças com o objetivo de desfazer essa visão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa

    BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa

    Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos

  • Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces

    Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces

    O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02