Comunicação
Marca do Grupo Boticário busca pets para estrelarem campanha
Em sua primeira ação de comunicação com o público, Au.Migos pets irá avaliar vídeos de cães e gatos para escolher os modelos de suas ações de publicidade
Marca do Grupo Boticário busca pets para estrelarem campanha
BuscarMarca do Grupo Boticário busca pets para estrelarem campanha
BuscarEm sua primeira ação de comunicação com o público, Au.Migos pets irá avaliar vídeos de cães e gatos para escolher os modelos de suas ações de publicidade
Meio & Mensagem
8 de julho de 2024 - 12h41
Para aproveitar o enorme apelo que os pets têm nas redes sociais – ao mesmo tempo que começa a divulgar ao público sua nova marca, a Au.Migos Pets – o Grupo Boticário abre um concurso para selecionar influenciadores peludos que irão estrelar sua próximas campanhas.
Lançada em outubro do ano passado, a Au.Migos Pets marca a entrada do grupo de cosméticos e beleza no segmento de petcare e o concurso é o primeiro passo da apresentação da linha ao público.
O concurso que selecionará os influenciadores pets para protagonizarem campanhas e ações da marca começa nesta segunda-feira, 8, e termina no próximo dia 14. Para participar, é preciso ter uma conta ativa no Instagram, seguir o perfil da Au.Migos Pets no Instagram e postar um vídeo, de até 60 segundos, que mostre seu cão ou gato em um momento e beleza e cuidado. O vídeo deve ter a hashtag #AumigosPets.
O Grupo Boticário irá selecionar os seus vídeos mais autênticos para um vídeo oficial da marca, em que o público poderá escolher os três pets mais carismáticos, que serão oficialmente contratados pela marca até o mês de dezembro.
A ação marca o início da campanha “Isso é muito Au.Migos”, que guiará a apresentação da linha de pet care ao seu público-alvo. Posteriormente, outras ações nos ambientes digital e físico darão continuidade à campanha.
Compartilhe
Veja também
Zé Delivery amplia rivalidade entre torcedores cariocas
Campanha conta com Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson, e promete cashback para os sócios-torcedores
Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público
Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal