Marcas celebram laços que unem mães e filhos
Meio & Mensagem traz algumas campanhas dedicadas ao Dia das Mães
Marcas celebram laços que unem mães e filhos
BuscarMarcas celebram laços que unem mães e filhos
BuscarMeio & Mensagem traz algumas campanhas dedicadas ao Dia das Mães
Meio & Mensagem
28 de abril de 2016 - 14h40
Com conceito “Mãe é tudo igual?”, a marca de roupas Shoulder traz frases comumente ditas por mães para dizer que, apesar das expressões serem semelhantes, o relacionamento dos filhos e suas mães é único. A campanha foi criada pela produtora The End e a agência Tricot.
https://www.youtube.com/watch?v=h3WQeeQ_9YE
A Canon apresenta “Um retrato sincero da maternidade”, que revela as dificuldades de criar um filho para valorizar o cuidado das mães. A assinatura reforça a importância de registrar todos os momentos: “Memórias de Mãe duram para sempre. Neste Dia das Mães, fotografe com Canon”. Criada pela Dentsu, a comunicação conta com filme para internet, mídia display, ações com influenciadoras e ativação nas redes sociais da marca.
No ritmo de uma música composta exclusivamente para a Marisa pela produtora A Voz do Brasil, a campanha da rede varejista celebra a diversidade das mulheres no Dia das Mães. O filme de conceito “M de mulher que sabe o que quer e samba no pé” foi criado pela Giacometti Comunicação e será veiculado em televisão aberta e paga, além de internet. Assista abaixo:
Já a C&A traz mães e filhas reais para mostrar que gosto pela moda continuará unindo-as apesar das diferenças que surgirem com o tempo. Desenvolvida pela AlmapBBDO, a comunicação conta com filme para televisão e internet, mídia impressa, exterior e digital, seguindo o conceito da marca “C&A. Tudo Lindo e Misturado”. Confira o comercial:
E O Boticário destacou a fragrância Elysée para mostrar como um perfume pode influenciar nas diferentes etapas da vida de uma mulher, especialmente, aquela que, um dia, se tornará mãe. Veja o filme abaixo:
Com o conceito “Dia das Mães: o melhor presente é o amor. Você dá. A gente entrega”, o Walmart.com preparou um hotsite exclusivo para a data que agrupa sugestões de presentes de acordo com o estilo de cada mãe. A marca ainda convida os filhos a gravarem uma vídeo-mensagem que será entregue às mães, por e-mail junto ao presente encomendado.
Compartilhe
Veja também
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu