Assinar

Marcas destacam o talento e reforçam apoio a Vinicius Jr.

Buscar

Marcas destacam o talento e reforçam apoio a Vinicius Jr.

Buscar
Publicidade
Comunicação

Marcas destacam o talento e reforçam apoio a Vinicius Jr.

Após a revelação da Bola de Ouro, parceiras do atleta e outros anunciantes destacaram a importância do atleta dentro e fora dos gramados


29 de outubro de 2024 - 18h27

marcas Vinicius Jr

(Crédito: Reprodução/X)

A esperada Bola de Ouro, premiação tradicional entregue ao atleta considerado como o melhor jogador de futebol da temporada, não foi entregue ao brasileiro Vinicius Jr. na noite desta segunda-feira, 28, frustrando as expectativas da torcida e de muitos analistas esportivos que apontavam o jogador do Real Madrid como o favorito na premiação francesa.

A escolha de Rodri, jogador do Manchester City, como o vencedor da Bola de Ouro, deixando Vinicius Jr em segundo lugar, recebeu críticas de muitas pessoas de dentro e fora do universo esportivo. Antes mesmo da cerimônia, o Real Madrid, time do brasileiro, desistiu de comparecer ao evento, segundo a imprensa internacional, quando sua equipe soube que Vini Jr não seria premiado.

Após o evento, foram muitas as publicações de jogadores de futebol, atletas de outros esportes, artistas e jornalistas destacando que a escolha da publicação francesa, responsável pela premiação, teria sido injusta.

Além do público, muitas marcas também usaram as redes sociais para demonstrar seu apoio ao jogador, reforçando seu talento e força não apenas dentro dos gramados, como também a importância de sua luta pelo combate ao racismo no ambiente esportivo.

Uma delas é a Omo, que neste ano firmou parceria com Vinicius Jr. A marca da Unilever usou seu perfil nas redes sociais para postar uma animação em que destaca a trajetória do jogador da seleção brasileira, com os diversos números de partidas, minutos jogados e outros dados que compõem a carreira de Vini Jr no esporte.

“O caminho nem sempre é fácil, mas quando botamos a roupa pra jogo, coisas incríveis acontecem”, diz a Omo, no post. Veja:

Outra parceira do jogador, a Betnacional, empresa de apostas da qual Vini Jr é garoto propaganda, postou ainda na segunda-feira, 28, uma imagem do jogador, reforçando que a marca segue como sua parceira:

Outra empresa do segmento de apostas foi além. A Sportingbet, sem esconder a decepção pela escolha da Bola de Ouro, postou uma publicação na qual prometeu que aqueles que haviam apostado no brasileiro como vencedor teriam a aposta paga pela própria marca. O post trazia a mensagem “Sem Vini, sem festa”.

“O que mais ele precisa fazer para ser reconhecido?”, questionou o Magalu, em uma postagem no Instagram, afirmando que também segue torcendo pelo craque:

Alguns veículos também manifestaram o descontentamento sobre a premiação de futebol. O canal TNT Sports postou uma imagem do jogador com a frase “Pra gente você foi o melhor”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano