Assinar

Marcas destacam o talento e reforçam apoio a Vinicius Jr.

Buscar

Marcas destacam o talento e reforçam apoio a Vinicius Jr.

Buscar
Publicidade
Comunicação

Marcas destacam o talento e reforçam apoio a Vinicius Jr.

Após a revelação da Bola de Ouro, parceiras do atleta e outros anunciantes destacaram a importância do atleta dentro e fora dos gramados


29 de outubro de 2024 - 18h27

marcas Vinicius Jr

(Crédito: Reprodução/X)

A esperada Bola de Ouro, premiação tradicional entregue ao atleta considerado como o melhor jogador de futebol da temporada, não foi entregue ao brasileiro Vinicius Jr. na noite desta segunda-feira, 28, frustrando as expectativas da torcida e de muitos analistas esportivos que apontavam o jogador do Real Madrid como o favorito na premiação francesa.

A escolha de Rodri, jogador do Manchester City, como o vencedor da Bola de Ouro, deixando Vinicius Jr em segundo lugar, recebeu críticas de muitas pessoas de dentro e fora do universo esportivo. Antes mesmo da cerimônia, o Real Madrid, time do brasileiro, desistiu de comparecer ao evento, segundo a imprensa internacional, quando sua equipe soube que Vini Jr não seria premiado.

Após o evento, foram muitas as publicações de jogadores de futebol, atletas de outros esportes, artistas e jornalistas destacando que a escolha da publicação francesa, responsável pela premiação, teria sido injusta.

Além do público, muitas marcas também usaram as redes sociais para demonstrar seu apoio ao jogador, reforçando seu talento e força não apenas dentro dos gramados, como também a importância de sua luta pelo combate ao racismo no ambiente esportivo.

Uma delas é a Omo, que neste ano firmou parceria com Vinicius Jr. A marca da Unilever usou seu perfil nas redes sociais para postar uma animação em que destaca a trajetória do jogador da seleção brasileira, com os diversos números de partidas, minutos jogados e outros dados que compõem a carreira de Vini Jr no esporte.

“O caminho nem sempre é fácil, mas quando botamos a roupa pra jogo, coisas incríveis acontecem”, diz a Omo, no post. Veja:

Outra parceira do jogador, a Betnacional, empresa de apostas da qual Vini Jr é garoto propaganda, postou ainda na segunda-feira, 28, uma imagem do jogador, reforçando que a marca segue como sua parceira:

Outra empresa do segmento de apostas foi além. A Sportingbet, sem esconder a decepção pela escolha da Bola de Ouro, postou uma publicação na qual prometeu que aqueles que haviam apostado no brasileiro como vencedor teriam a aposta paga pela própria marca. O post trazia a mensagem “Sem Vini, sem festa”.

“O que mais ele precisa fazer para ser reconhecido?”, questionou o Magalu, em uma postagem no Instagram, afirmando que também segue torcendo pelo craque:

Alguns veículos também manifestaram o descontentamento sobre a premiação de futebol. O canal TNT Sports postou uma imagem do jogador com a frase “Pra gente você foi o melhor”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ipiranga usa drones para formar rosto de Narcisa Tamborindeguy

    Ipiranga usa drones para formar rosto de Narcisa Tamborindeguy

    Iniciativa da rede aconteceu na noite de domingo, 9, no Rio de Janeiro, para destacar a embaixadora da marca

  • Dança das Contas: 99 Pay, Tinder, Castrol e outros

    Dança das Contas: 99 Pay, Tinder, Castrol e outros

    CP+B conquista a conta e 99 Pay, enquanto Ketchum terá três novos clientes em seu portfólio