Marcas entram na conversa sobre término do namoro de Luísa Sonza
Após revelação feita pela cantora no programa Mais Você, empresas aproveitaram o buzz em torno do assunto para chamar a atenção nas redes sociais
Marcas entram na conversa sobre término do namoro de Luísa Sonza
BuscarMarcas entram na conversa sobre término do namoro de Luísa Sonza
BuscarApós revelação feita pela cantora no programa Mais Você, empresas aproveitaram o buzz em torno do assunto para chamar a atenção nas redes sociais
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2023 - 17h44
Desde a manhã desta quarta-feira, 20, o assunto que vem dominando as conversas nas redes sociais é o término do namoro da cantora Luísa Sonza, anunciado ao vivo no programa Mais Você, da Globo.
Até mesmo quem não é fã ou não acompanha muito de perto a carreira da cantora deparou-se com algum vídeo ou comentário sobre o momento em que Luísa leu uma carta, na presença de Ana Maria Braga, em que declarava os motivos e a tristeza pelo fim do relacionamento com Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas.
Luiza Sonza: “eu me vejo como uma marca”
Além do fato de ser sido revelada em rede nacional, em um programa de TV, a notícia chamou a atenção pelo fato de Luísa ter aparecido bastante na mídia nas últimas semanas ao lado do então namorado. Uma das músicas do recém-lançado álbum da artista, inclusive, foi dedicada a Chico e levava seu nome.
Após a revelação do rompimento na TV, algumas marcas aproveitaram o buzz em torno do assunto nas redes sociais e fizeram posts citando direta – ou indiretamente – a vida amorosa de Luísa Sonza.
Veja, abaixo, alguns exemplos de posts de marcas sobre o assunto:
Conte com a gente para tudo, Lu Franciscos o que tenho a ver pic.twitter.com/s4f5H3h6SC
— Boti Real Oficial (@oBoticario) September 20, 2023
e eu q ia soltar uma campanha toda sobre amor/romance/crush agora?
— Burger King #LARINATICO (@BurgerKingBR) September 20, 2023
Lugar pra guardar moedas #TemNoMagalu. E prepare seu coração pra receber o tesouro que ainda está por vir pic.twitter.com/Ok4N9dMOem
— Lu do Magalu (@magalu) September 20, 2023
vem viver desse amor aqui, @luisasonza
isso que é amor de verdade: 100 mil pessoas cantando as suas músicas com vc
TE AMO TAMBÉM E JÁ TÔ COM SAUDADE https://t.co/dxCsZgxjSN— The Town (@thetownfestival) September 20, 2023
CHICO VC NÃO TINHA ESSE DIREITO https://t.co/1J7kNIbA8K
— ADM da Shopee (@shopee_br) September 20, 2023
Quer ver um Chico que não decepciona? O Rio São Francisco!
Além de abastecer 7 estados, sendo essencial para a qualidade de vida de muitos brasileiros, o Chico ainda promove o turismo sustentável e ecoturismo, aquecendo a economia do nosso Brasil. Não tem como não amar, né? pic.twitter.com/gOomF2AtTN
— Embratur (@EmbraturBrasil) September 20, 2023
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros