Marcas lançam produtos para falar sobre Outubro Rosa
M&M's e Subway lançam produtos especiais para incentivar a conscientização a respeito da prevenção da doença
Marcas lançam produtos para falar sobre Outubro Rosa
BuscarMarcas lançam produtos para falar sobre Outubro Rosa
BuscarM&M's e Subway lançam produtos especiais para incentivar a conscientização a respeito da prevenção da doença
Valeria Contado
6 de outubro de 2021 - 16h03
M&M’s mudam de cor para falar sobre Outubro Rosa (Crédito: Divulgação)
O mês de outubro é marcado por ser um período de conscientização a respeito do câncer de mama, que acomete três em cada 10 mulheres no Brasil, segundo a Sociedade Brasileira de Mastologia. Por isso, muitas marcas destacam o tema, por meio de produtos que visam ajudar na conscientização a respeito da prevenção e, também, auxiliar ongs.
Dasa antecipa campanha de Outubro Rosa
Esse foi o caso da M&M’s. A empresa pertencente ao grupo Mars lançou um produto, em edição limitada, substituindo as tradicionais lentilhas coloridas por chocolates cor de rosa. Além disso, no varejo, a marca irá oferecer descontos regressivos para reforçar que cada dia na luta contra o câncer de mama conta.
Nas redes sociais, M&M’s contará com jornalistas e influenciadores, como Camilla de Lucas, Suzana Gulo, Dora Figueiredo, Camila Pinheiro e Tiago Abravanel, que irão receber uma embalagem com redução do produto para destacar a importância do diagnóstico precoce da doença. A ação teve como influência o dado da Sociedade Brasileira de Mastologia que explica que as chances de cura aumentam em 95% entre as pacientes que são diagnosticadas cedo.
Parte da venda será destinado à ONG Américas Amigas (Crédito: Divulgação)
Também com o objetivo de chamar a atenção sobre a conscientização a respeito do câncer de mama, o Subway lançou nesta semana um cookie a cor rosa. Com sua massa tradicional de baunilha e gotas de chocolate branco, o produto ficará disponível nas lojas da marca até o final de outubro.
Parte do lucro das vendas do cookie cor de rosa serão destinadas à organização não-governamental Américas Amigas, que desde sua fundação, em 2009, promove ao longo do ano doações de exames de detecção e diagnósticos, além de equipamentos e capacitação de profissionais. A ONG luta pela queda das mortes causadas pela doença.
Compartilhe
Veja também
BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa
Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos
Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces
O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02