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Comunicação

Marcas parceiras de Marília Mendonça homenageiam cantora

Casas Bahia, Piccadilly, Elo e Som Livre publicaram tributos e notas de pesar pela morte da artista


8 de novembro de 2021 - 18h34

Marília Mendonça não deixou somente o seu legado na música, mas na comunicação também. No últimos anos, a cantora que abriu portas para outras mulheres no sertanejo foi o rosto de diversas campanhas de marcas, como Piccadilly, O Boticário e Casas Bahia. Para prestar uma homenagem à cantora, que faleceu na última sexta-feira, 5, essas empresas publicaram vídeos e textos em suas redes sociais e na TV.

 

Marília Mendonça recebe homenagens de marcas para as quais trabalhou (crédito: Reprodução/Facebook)

Na noite de domingo, 7, durante o intervalo do Fantástico, na Globo, as Casas Bahia lançou um filme em tributo à cantora. O vídeo continha fotos de momentos especiais de Marília na mais recente campanha da varejista, com a legenda: “Um minuto de silêncio por quem fez o Brasil inteiro cantar”. No final de outubro, Marília se uniu a Péricles e aos trappers MD Chefe e DomLaike para cantar o jingle “A Mais Disputada”, produzido por Papatinho para ação da Casas Bahia, criada pela VMLY&R, para a Black Friday. Na própria sexta-feira, a marca tinha postado um material sobre a campanha que, em respeito, foi retirado e substituído por uma nota de pesar.

Outra marca que postou uma nota de pesar em respeito à morte de Marília foi a Piccadilly, marca para a qual a cantora era garota propaganda desde agosto deste ano. Na época, a Piccadilly afirmou que tinha escolhido Marília para ser seu rosto, justamente pela sua capacidade de encorajar as mulheres a se sentirem bem consigo mesmas. Na nota de pesar, a marca disse: “Ela, muito mais do que uma cantora, garota propaganda da marca, virou nossa amiga. Tão única única que deixou em nossos corações um carinho e admiração sem tamanho”.

Marília estava no melhor momento de sua carreira. No ano que vem, ela percorreria diversas cidades do Brasil ao lado da dupla Maiara e Maraísa, em um projeto patrocinado pela Elo, que começou em 2015 com a “Festa das Patroas” e, em 2020, migrou para o formato de lives. Em setembro do ano passado, as cantoras lançaram o primeiro volume do álbum “Patroas”, com músicas próprias e regravações de grandes sucessos do sertanejo pela Som Livre. Em abril de 2020, uma live com a cantora bateu recorde mundial, foram 3,2 milhões de pessoas acompanhando simultaneamente. Tanto a Elo quanto a Som Livre soltaram notas de pesar para a cantora.

A Som Livre ainda postou um vídeo em homenagem à cantora. Veja abaixo:

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