Marcelo Tripoli é o novo sócio da R.E.F
Com a chegada do executivo, agência muda seu nome para REF+T e se volta para soluções multiplataforma e integradas
Com a chegada do executivo, agência muda seu nome para REF+T e se volta para soluções multiplataforma e integradas
Bárbara Sacchitiello
29 de março de 2016 - 4h04
Marcelo Tripoli é o novo sócio da agência R.E.F. Dois meses depois de ter anunciado seu desligamento da SapientNitro, o profissional acaba de entrar para o quadro societário da agência, ao lado dos sócios-fundadores Ricardo Calfat, Renato Pereira, Eduardo Barros e Fernando Calfat.
Com a chegada de Tripoli, que assumirá toda a área de planejamento e, ao lado de Renato Pereira, também comandará a gestão da área de criação, a agência, que tem 14 anos de atuação no mercado, muda seu nome para REF+T. O novo sócio deverá levar sua expertise no segmento digital para o planejamento estratégico dos trabalhos da agência, possibilitando a entrega de soluções multiplataforma e direcionada aos objetivos das marcas.
A REF+T tem entre seus clientes anunciantes como Decolar.com, Giuliana Flores, Netfarma, Havan, Apsen Farmacêutica, Gelateria Parmalat, D&D Shopping e Catho. Recentemente, a agência também conquistou as contas de Royal Caribbean e Tricae.
A chegada de Tripoli na REF+T acontece dois meses depois de o executivo ter anunciado sua saída da SapientNitro, onde ocupava o cargo de chief creative officer na América Latina. A relação de Tripoli com a SapientNitro começou em 2013, quando o grupo adquiriu sua agência digital, a iThink. Em novembro de 2014, a SapientNitro foi adquirida pelo Publicis Groupe, em uma grande transação da indústria da comunicação, avaliada em US$ 3,7 bilhões. Tripoli manteve-se na SapientNitro até o término do período de earnout, previsto no contrato.
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca