Com Márcia Sensitiva, Dove lança campanha de cuidados com a pele
Criada pela David, “Trago a Pele Amada em 7 dias” combina misticismo e eficácia de produto em ativações de OOH e redes sociais
Com Márcia Sensitiva, Dove lança campanha de cuidados com a pele
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BuscarCriada pela David, “Trago a Pele Amada em 7 dias” combina misticismo e eficácia de produto em ativações de OOH e redes sociais
Meio & Mensagem
16 de agosto de 2024 - 17h30
Em continuidade à construção sobre o Banho Dove, iniciada em março deste ano, a Dove se uniu à Márcia Sensitiva, figura mística popularmente conhecida na internet, para lançar a campanha “Trago a Pele Amada em 7 dias”.
Inspirada em elementos do misticismo brasileiro, a campanha, criada pela David, quer revelar um ritual simples por meio do uso dos sabonetes da marca para conquistar uma pele macia e hidratada em sete dias.
Para isso, anunciante e agência convidaram Márcia Sensitiva para iniciar uma conversa sobre o assunto nas redes sociais, instigando seus seguidores a procurar por lambe-lambes da ação espalhados por 240 pontos focais de digital out-of-home (DOOH), nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, para descobrirem o ritual.
Cada arte conta com um QR Code, que redireciona o público para depoimentos de mulheres que experimentaram Dove por uma semana e comprovaram a eficácia dos produtos. Veja abaixo:
Iniciada por Márcia, nas redes sociais a conversa será reverberada por perfis de influenciadores, como Astrid Fontenelle, Preta Gil e Klara Castanho, que reforçarão o convite para os consumidores testarem o ritual da marca.
A campanha contou com o apoio da agência de mídia Fluid e da agência de comunicação Tastemakers, que participou do desenvolvimento da estratégia de social media da ação. A iniciativa também inclui um filme com desdobramentos para TV e redes sociais. Veja abaixo:
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