Marcio Oliveira comandará atendimento à J&J na R/GA
Ex-presidente da DM9DDB, que reforçou o time da Interpublic na concorrência pela conta do anunciante, assume vice-presidência de desenvolvimento de novos negócios na R/GA
Marcio Oliveira comandará atendimento à J&J na R/GA
BuscarMarcio Oliveira comandará atendimento à J&J na R/GA
BuscarEx-presidente da DM9DDB, que reforçou o time da Interpublic na concorrência pela conta do anunciante, assume vice-presidência de desenvolvimento de novos negócios na R/GA
Meio & Mensagem
4 de outubro de 2019 - 11h13
Como Meio & Mensagem antecipou, a J&J Brasil definiu os papeis de cada uma de suas novas agências – Wunderman Thompson e R/GA – definidas após processo de concorrência, cujo resultado foi divulgado em agosto.
Agora, a R/GA fechou a contratação de Marcio Oliveira, ex-presidente da DM9DDB, vice-presidente de desenvolvimento de novos negócios. Sua primeira missão será a de estruturar a agência para atender parte da conta da J&J Consumer Health.
Ele está montando a equipe que, a partir de 2020, cuidará das seguintes contas: a marca Johnson’s (Baby e Adulto), Neutrogena, Hipoglós e OGX. Já à Wunderman Thompson, sob liderança do CEO Pedro Reiss, caberá a responsabilidade pela comunicação de Listerine, OTC, Carefree, Sempre Livre, Sundown e NeoStrata.
Em setembro, o Meio & Mensagem já havia antecipado que Marcio Oliveira participou da força-tarefa do grupo IPG pela conquista da conta da J&J, que reuniu as agências J3 (planejamento de mídia) e R/GA. O escritório brasileiro da J3, que atua no planejamento de mídia da Johnson & Johnson para as campanhas de J. Walter Thompson e SunsetDDB, continuará fazendo esse trabalho, agora para a Wunderman Thompson e a R/GA. A J3, empresa do Interpublic até então baseada no Brasil dentro da WMcCann, a partir de agora passa a funcionar na sede da R/GA, agência comandada pelo presidente Fabiano Coura.Na R/GA, Marcio Oliveira também está envolvido em projetos especiais e implantação de novos negócios e serviços encubados pela agência. Ex-presidente da DM9DDB, que atendia parte da conta da J&J, ele deixou a agência do grupo Omnicom no início do ano, quando esta foi incorporada à Sunset, dando origem à SunsetDDB, que também disputou a conta da J&J.
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing