Assinar

Marisa renova posicionamento para focar na moda acessível

Buscar

Marisa renova posicionamento para focar na moda acessível

Buscar
Publicidade
Comunicação

Marisa renova posicionamento para focar na moda acessível

Rede apresenta o conceito Vem Marisar e escolhe a influenciadora Viih Tube como embaixadora


6 de março de 2025 - 16h04

Marisa

Viih Tube é a embaixadora da nova fase da marca (Crédito: Divulgação)

A rede de lojas de varejo Marisa renova seu posicionamento de comunicação para o ano de 2025, mantendo a ideia de se mostrar como uma marca conectada com as mulheres, porém, ressaltando o compromisso com o fornecimento de uma moda acessível.

A partir dos próximos dias, a marca começa a apresentar na TV, rádio e canais digitais a campanha que marca esse novo posicionamento e que apresenta ao público o conceito “Vem Marisar”.

A proposta é utilizar o slogan como sinônimo do ato de fazer as compras na rede, seja nas lojas físicas ou por meio do site e aplicativo.

Para personificar a ideia de conexão com as consumidoras e se mostrar como um espaço de acesso à moda de maneira acessível e próxima, a marca escolheu a influenciadora Viih Tube como embaixadora.

Empresária e mãe, Viih Tube terá a missão de estrelar as campanhas publicitárias da Marisa em diferentes canais e de personificar as estratégias da empresa.

Além da mudança no posicionamento, a Marisa também decidiu dar mais destaque à cor rosa em sua identidade visual e material promocional, além de resgatar o slogan “De Mulher para Mulher”, que acompanhou a mensagem da rede por décadas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também