Martin Sorrell mira negócios na América Latina em 2019
Executivo está animado com o mercado argentino e cautelosamente otimista em relação ao Brasil
Martin Sorrell mira negócios na América Latina em 2019
BuscarMartin Sorrell mira negócios na América Latina em 2019
BuscarExecutivo está animado com o mercado argentino e cautelosamente otimista em relação ao Brasil
Isabella Lessa
6 de fevereiro de 2019 - 12h51
Sir Martin Sorrell tem percebido um forte crescimento dos negócios na América Latina e planeja focar a região em 2019. Em entrevista ao The Drum, o ex-CEO do WPP, agora à frente da S4 Capital, citou a Argentina como um mercado fundamental para talentos técnicos e criativos. A Media Monks, adquirida pela S4 em julho do ano passado, opera no mercado argentino desde 2016.
Além de considerar o investimento na Colômbia e possivelmente no Chile, Sorrell disse estar cautelosamente otimista em relação aos efeitos que o cenário político no Brasil, no México e na Venezuela poderão ter sobre os negócios na América Latina. Atualmente, nestes mercados, a S4 aproveita a possibilidade de flexibilização de preços.
Também é parecida a visão do executivo sobre o Brexit e possíveis mudanças no restante da Europa. Ele afirmou ao The Drum que prevê um 2019 conturbado, pontuado por muitos altos e baixos impulsionados por questões sociais. Esses problemas, segundo ele, levam a mais disrupção e oportunidades para a S4.De acordo com Sorrell, 2019 é o ano em que a S4 irá provar se seu modelo baseado no digital funciona, além de aprofundar a relação com clientes como Braun, da P&G, cuja conta a MediaMonks disputou com a Possible, do WPP, em dezembro do ano passado. Ele espera que a companhia, que além da MediaMonks conta com a empresa de programmatic MightyHive desde dezembro, apresente um crescimento anual de 50%.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo