Mastercard e Conmebol promovem igualdade de gênero no futebol
Patrocinadora da Conmebol Libertadores feminina até 2026, marca do setor financeiro lança campanha protagonizada por Duda Sampaio
Mastercard e Conmebol promovem igualdade de gênero no futebol
BuscarMastercard e Conmebol promovem igualdade de gênero no futebol
BuscarPatrocinadora da Conmebol Libertadores feminina até 2026, marca do setor financeiro lança campanha protagonizada por Duda Sampaio
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2024 - 6h58
Mastercard é patrocinadora da Conmebol Libertadores feminina até 2026 (Crédito: Reprodução)
Duda Sampaio, ganhadora de medalha de Prata em Paris, bicampeã brasileira, campeã estadual, Bola de Prata 2024 e campeã da Conmebol Libertadores Feminina pelo Corinthians estrela campanha da Mastercard, patrocinadora da competição continental, que visa chamar atenção para a desigualdade entre homens e mulheres no futebol.
Assim, a ação mostra que a jogadora não foi reconhecida durante muito tempo em uma loja de artigos esportivos e alerta para o fato de que o reconhecimento e visibilidade dados às mulheres ainda é menor do que aos atletas homens.
Além disso, a marca conta com influenciadores e jogadoras, como Fernanda Gentil, Yaya, Ketlen Wiggers e Marwa para convidar o público a engajar com a competição feminina e aumentar a visibilidade das atletas.
Uma ação especial, em que atletas de times rivais rocam elogios nas redes sociais, complementa a iniciativa desenvolvida pela WMcCann, que promove, ainda ativações em mídia out of home na cidade de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Pedigree lança campanha para reconhecimento de vira-lata caramelo
Estrelada por Tatá Werneck, o novo posicionamento da marca tem como objetivo incentivar a adoção responsável e combater o abandono animal
Campanhas da Semana: animações inspiram mensagens de marcas
O Boticário se une ao Mundo Bita, enquanto Allegra conta com Branca de Neve para divulgar metodologia sem sono