Mastercard lança Priceless Cities em São Paulo
Campanha proporciona experiências inesquecíveis a um casal paulistano para divulgar serviço
Mastercard lança Priceless Cities em São Paulo
BuscarMastercard lança Priceless Cities em São Paulo
BuscarCampanha proporciona experiências inesquecíveis a um casal paulistano para divulgar serviço
Nathalie Ursini
11 de novembro de 2013 - 9h05
Plataforma global da Mastercard que proporciona aos clientes ofertas exclusivas em diversos estabelecimentos, a Priceless Cities inclui São Paulo na sua lista de destinos, já integrada por Paris, Madri, Londres, Nova York, Toronto e Rio de Janeiro. Para lançar a novidade, a WMcCann criou a campanha “São Paulo não tem preço”.
O carro-chefe é o filme, produzido pela Delicatessen com direção de Georgia Guerra Peixe, que mostra a história de um casal real. Gutu e Nica estão juntos há dez anos, mas ainda não tinham oficializado o casamento. A agência preparou um roteiro de experiências (com estabelecimentos que fazem parte do programa), como uma mesa com a melhor vista no Terraço Itália e um sobrevoo de helicóptero, para depois promover a festa do pedido de casamento. Além desse filme, a campanha conta com pílulas de um minuto em que a apresentadora Didi Wagner apresenta os benefícios do programa e seus parceiros.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades