Maxpress e I’M Press se unem para criar I’Max
Fusão envolve expansão geográfica e nova plataforma
Maxpress e I’M Press se unem para criar I’Max
BuscarMaxpress e I’M Press se unem para criar I’Max
BuscarFusão envolve expansão geográfica e nova plataforma
Renato Rogenski
6 de fevereiro de 2019 - 7h00
Fernanda Lara, fundadora do I’M Press e agora CEO do I’Max (Crédito: divulgação)
Duas das maiores plataformas brasileiras para profissionais de relações públicas vão se unir. Na fusão, Maxpress e I’M Press não apenas vão integrar as suas operações, como a parceria dá origem ao I’Max. A ideia é que o novo serviço ofereça ampliação do mailing para outros stakeholders, como influenciadores, e também funcione como uma plataforma de gestão de atividades e tarefas, com possibilidade de timesheet, até a ampliação de oferta de negócios para as agências, com serviço de hospedagem de sites e ferramentas de Inbound PR.
As partes confirmaram que a fusão não envolve dinheiro e contempla também um plano de internacionalização, incluindo a expansão para outros mercados na América Latina, além da abertura de um escritório nos Estados Unidos. A plataforma já nasce com a expectativa de faturar mais de R$ 10 milhões em 2019 e com aproximadamente 600 agências de relações públicas cadastradas. Além das principais agências de PR do Brasil, a empresa ainda tem entre seus clientes dois banco privados, oito montadoras e o Sistema S do Estado de São Paulo, além de outras entidades.
Para comandar a operação, Fernanda Lara, fundadora do I’M Press, assume a posição de CEO do I’Max. “A plataforma chega como o braço tecnológico do mercado de relações públicas, com a Accelerated Mobile Pages Project (AMP) – uma tecnologia Google de aceleração de sites e já adequado à nova realidade da LGPD, uma vez que o reflexo da lei europeia já é sentido pelas marcas internacionais aqui no Brasil”, afirma a executiva.
Imagem de topo: rawpixel/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final