Com Tite, McDonald’s escala seleção de sanduíches da Copa
Rede de fast food apresenta sua tradicional ação para o Mundial da Fifa em ação criada pela Galeria; ofertas entram no cardápio a partir de 3 de outubro
Com Tite, McDonald’s escala seleção de sanduíches da Copa
BuscarCom Tite, McDonald’s escala seleção de sanduíches da Copa
BuscarRede de fast food apresenta sua tradicional ação para o Mundial da Fifa em ação criada pela Galeria; ofertas entram no cardápio a partir de 3 de outubro
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2022 - 6h00
Em continuidade a uma iniciativa que já se tornou tradicional na época de Copas do Mundo, o McDonald’s apresentou nessa quinta-feira, 28, a seleção de sanduíches especiais em homenagem ao Mundial da Fifa, da qual é rede de fast food é uma das patrocinadoras globais.
Em uma sequência de vídeos postados nas redes sociais do McDonald’s, o técnico da seleção brasileira, Tite, apresentou sua escalação. Em vez dos jogadores, no entanto, o treinador anunciou os sanduíches da Copa. A criação da campanha é da Galeria.
A cada dia da semana – de segunda a domingo – um sanduíche entra no cardápio para representar um país participante da Copa.
Neste ano, o McDonald’s terá o McBrasil, McCatar, McMéxico, McFrança, McAlemanha, McEspanha, McArgentina e McEstados Unidos. Desses, apenas o McBrasil estará no cardápio todos os dias.
Os novos produtos estarão disponíveis no cardápio da rede, em todo o Brasil, a partir do próximo dia 3.
O país sede também veio esse ano. E o Tite já convocou, hein? 🍔🇶🇦 #SeleçõesDoMequi pic.twitter.com/tN5ogUXG3g
— Seleções do Méqui (@McDonalds_BR) September 28, 2022
Em outra ação também relacionada ao Mundial do Catar, o McDonald’s convidou os pais a enviarem vídeos de seus filhos para a escolha de protagonistas do comercial da rede em homenagem à Copa do Mundo.
A rede de fast food também escalou o streamer Casimiro como parceiro de conteúdo, com a missão de produzir reacts, lives e outras ações relacionados ao McDonald’s durante a Copa do Mundo.
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing