Assinar

McDonald’s recria vinheta do BBB 21 com méquizices dos brothers

Buscar

McDonald’s recria vinheta do BBB 21 com méquizices dos brothers

Buscar
Publicidade
Comunicação

McDonald’s recria vinheta do BBB 21 com méquizices dos brothers

Criada em parceria com a agência DPZ&T e a Globo, a iniciativa está disponível nas redes sociais oficiais da rede de fast-food

No início de 2021, o McDonald’s apresentou o conceito “Méquizice”, para definir a mania que cada pessoa tem de consumir os produtos da rede de fast-food. Agora, o Méqui, em parceria com a agência DPZ&T e a Globo, criou sua própria versão da vinheta de abertura do BBB 21 (veja no topo) revelando a “Méquizice” de cada um dos participantes da casa.

 

A Méquizice do Projota é Quarterão sem queijo (crédito: divulgação)

Ao som da tradicional música cantada por Paulo Ricardo, a “nova abertura”, que estará disponível exclusivamente nos canais oficiais do Méqui, mostra que Arcrebiano prefere Big Mac sem picles, enquanto Arthur gosta do dobro de carne e queijo e Projota prefere seu quarterão sem queijo.

Segundo João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, a oportunidade de criar uma vinheta com as “Méquizices” de cada brother reforça como a marca é democrática e oferece opções para os mais diferentes perfis. “Cada um tem uma preferência, mania ou jeitinho especial de comer seu item preferido do Méqui. Este é um dos motivos que faz a marca ser tão próxima de seus consumidores. Aproveitando que estamos na casa mais vigiada do Brasil, a gente quis mostrar que realmente todo mundo tem uma Méquizice, até a galera do BBB21”, explica o CMO, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação


22 de março de 2021 - 16h27

No início de 2021, o McDonald’s apresentou o conceito “Méquizice”, para definir a mania que cada pessoa tem de consumir os produtos da rede de fast-food. Agora, o Méqui, em parceria com a agência DPZ&T e a Globo, criou sua própria versão da vinheta de abertura do BBB 21 (veja no topo) revelando a “Méquizice” de cada um dos participantes da casa.

 

A Méquizice do Projota é Quarterão sem queijo (crédito: divulgação)

Ao som da tradicional música cantada por Paulo Ricardo, a “nova abertura”, que estará disponível exclusivamente nos canais oficiais do Méqui, mostra que Arcrebiano prefere Big Mac sem picles, enquanto Arthur gosta do dobro de carne e queijo e Projota prefere seu quarterão sem queijo.

Segundo João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, a oportunidade de criar uma vinheta com as “Méquizices” de cada brother reforça como a marca é democrática e oferece opções para os mais diferentes perfis. “Cada um tem uma preferência, mania ou jeitinho especial de comer seu item preferido do Méqui. Este é um dos motivos que faz a marca ser tão próxima de seus consumidores. Aproveitando que estamos na casa mais vigiada do Brasil, a gente quis mostrar que realmente todo mundo tem uma Méquizice, até a galera do BBB21”, explica o CMO, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu