Media.Monks adota a marca Monks
Operação da S4Capital renova marca com a intenção de refletir a aceleração das transformações da indústria impulsionadas pela inteligência artificial (IA)
Operação da S4Capital renova marca com a intenção de refletir a aceleração das transformações da indústria impulsionadas pela inteligência artificial (IA)
Meio & Mensagem
18 de julho de 2024 - 11h10
Empresa controlada pela S4 Capital, a Media.Monks passa a adotar o nome Monks.
A mudança de marca tem o objetivo de refletir os impactos da mudanças provocadas pela inteligência artificial (IA) sobre a indústria.
Com isso, a companhia introduz um modelo operacional dividido em duas práticas sincronizadas: marketing e tecnologia, ambas impulsionadas pelo Monks.Flow, plataforma proprietária de IA especializada em marketing inteligente e fluxo de trabalho.
De acordo com a Monks, ao eliminar a palavra media do nome, a empresa consegue representar de maneira mais precisa a integração da equipe global, assim como a expertise unificada e as comunidades diversas do grupo.
Em junho, a operação da Monks no Brasil passou a ter Marina Pires como managing director. Antes, a posição foi exercida por André Palis, fundador da Raccoon, empresa que foi comprada pela S4 em 2022 e integrada à Monks.
Hoje, a empresa possui um time de 1,4 mil profissionais no País.
Compartilhe
Veja também
No Dia da Consciência Negra, CBF exalta a ancestralidade de Vinicius Jr
Entidade de futebol aproveita a partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para revelar e celebrar a ascendência camaronesa do jogador
Governo veta publicidade de apostas a crianças e adolescentes
Bets que não cumprirem a determinação da Secretaria Nacional do Consumidor estarão sujeitas a multas no valor de R$ 50 mil por dia