Assinar

Media.Monks adota a marca Monks

Buscar
Publicidade
Comunicação

Media.Monks adota a marca Monks

Operação da S4Capital renova marca com a intenção de refletir a aceleração das transformações da indústria impulsionadas pela inteligência artificial (IA)


18 de julho de 2024 - 11h10

Media.Monks agora é Monks (Crédito: Divulgação)

Empresa controlada pela S4 Capital, a Media.Monks passa a adotar o nome Monks.

A mudança de marca tem o objetivo de refletir os impactos da mudanças provocadas pela inteligência artificial (IA) sobre a indústria.

Com isso, a companhia introduz um modelo operacional dividido em duas práticas sincronizadas: marketing e tecnologia, ambas impulsionadas pelo Monks.Flow, plataforma proprietária de IA especializada em marketing inteligente e fluxo de trabalho.

De acordo com a Monks, ao eliminar a palavra media do nome, a empresa consegue representar de maneira mais precisa a integração da equipe global, assim como a expertise unificada e as comunidades diversas do grupo.

Em junho, a operação da Monks no Brasil passou a ter Marina Pires como managing director. Antes, a posição foi exercida por André Palis, fundador da Raccoon, empresa que foi comprada pela S4 em 2022 e integrada à Monks.

Hoje, a empresa possui um time de 1,4 mil profissionais no País.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães

  • Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?