Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Meio & Mensagem
30 de abril de 2024 - 13h49
A Pringles escolheu a Media.Monks como agência full-service. Com isso, a agência da S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e off-line da marca da snacks da Kellanova. Anteriormente, a conta da marca estava concentrada na KTBO.
A parceria entre Media.Monks e Pringles começou em janeiro desse ano. Recentemente, a Pringles lançou calçados customizados, em parceria com a Crocs, que trouxeram alguns elementos da marca em adereços.
Com mais de cem anos, a Kellanova é uma companhia global no segmento de alimentício, com portfólio que inclui snacks, cereais e biscoitos. No catálogo, há marcas como Sucrilhos, Choco Krispis, Minueto e Trink, entre outras. Em 2023, o negócio gerou US$ 13 bilhões em vendas líquidas.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração