Assinar

Mentos revela surpresas por trás de cartaz

Buscar

Mentos revela surpresas por trás de cartaz

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mentos revela surpresas por trás de cartaz

Criada pela Neogama BBH, campanha mostra as oportunidades de um anúncio de emprego para destacar as camadas de sabor da goma de mascar


23 de outubro de 2014 - 9h15

Mentos apresenta as três camadas de sabor da nova goma de mascar da marca com um filme em que pretende mostrar que pequenas oportunidades podem esconder grandes surpresas. Criado pela Neogama BBH, o comercial “Um cartaz 3 vezes mais surpreendente”, conta a história por trás de um pequeno anúncio à procura de um guitarrista para uma banda. Os interessados que compareceram ao teste em um estúdio de som em São Paulo foram surpreendidos com a primeira surpresa: quem selecionaria o novo integrante era o Japinha, baterista do CPM 22. O escolhido ainda teve mais duas surpresas, descobriu que a banda que faria parte era a Ultraje a Rigor e que ele se apresentaria, no mesmo dia, no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no SBT. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024