Assinar

Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas

Buscar

Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas

“Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas” é a assinatura do McDonald’s em campanha que divulga promoções no mês de novembro


5 de novembro de 2024 - 17h38

Ivete Sangalo e Méqui Friday

Ivete Sangalo assume comando da Méqui Friday e traz ofertas durante todo mês de novembro (Crédito: Divulgação)

Durante o mês de novembro, a Méqui Friday conta com Ivete Sangalo para anunciar temporada de ofertas da rede de fast food. Para a ocasião, o McDonald’s lançou a campanha com o mote “Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas”.

O filme desenvolvido pela agência Galeria traz uma mesa de controle das promoções comandada pela cantora, que posteriormente convida outras figuras para participar desse momento, como Giovanna Antonelli, Marco Túlio, Samanta Alves e Fabão.

A ação composta por dez filmes, produzidos pela Frame e Lucha Libre Audio, terá um plano de comunicação que contempla estratégia de mídia e influência – com filmes para TV, participação de creators e outras celebridades, conteúdos TikTok first, out-of-home (OOH) e impressos, entre outros meios.

Nesta primeira semana, os clientes terão Big Mac por apenas R$7,00 e ativação com pontos extras no Meu Méqui. No decorrer do mês, serão anunciados descontos variados e diversas promoções para os consumidores.

Assista ao vídeo da campanha que iniciou a Méqui Friday nessa segunda-feira, 4:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing