Assinar

Mercado aponta profissionais de PR mais admirados

Buscar

Mercado aponta profissionais de PR mais admirados

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mercado aponta profissionais de PR mais admirados

Pesquisa PR Scope com 319 executivos de anunciantes e agências gera ranking com Kiki Moretti, CEO do Grupo In Press, em primeiro lugar


16 de agosto de 2017 - 15h52

Kiki Moretti, CEO do Grupo In Press, se mantém em primeiro lugar no PR Scope

Realizada no Brasil a cada dois anos pela Scopen (antigo Grupo Consultores), a pesquisa PR Scope acaba de finalizar a sua edição de 2017. Entre março e junho, foram ouvidos 319 executivos de anunciantes e agências. Além de revelar tendências do mercado de relações públicas, o estudo aponta os profissionais mais admirados pelo mercado brasileiro nesta disciplina. Kiki Moretti, CEO do Grupo In Press, que já liderou a edição anterior, se mantém em primeiro lugar, com 31 menções, seguida por sua colega de empresa Roberta Machado, diretora-geral da In Press Porter Novelli, com 21 menções.

Em terceiro lugar, aparece Yacoff Sarkovas, CEO da Edelman Significa, com 12 menções. Em quarto, mais uma profissional do Grupo In Press: Junia Nogueira de Sá, diretora-geral da FleishmanHillard, com 11 menções, empatada com Marcio Cavalieri, presidente da RMA.

Em sexto, estão empatados com 10 menções: Ciro Dias Reis, CEO da Imagem Corporativa; Eduardo Vieira e Ricardo Cesar, copresidentes do Grupo Ideal, que inclui a Ideal H+K Strategies.

Fechando o ranking, quatro profissionais aparecem em nono lugar, com 9 menções cada: Cristina Schachtitz, vice-presidente executiva da Edelman Significa; Gustavo Graça, diretor de atendimento da In Press Porter Novelli; José Luiz Schiavoni, CEO da Weber Shandwick ; e Rose Pimentel, diretora de contas da In Press Porter Novelli.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros