Mercado Livre leva desfile de moda à casa de influenciadores
Ação contou com personalidades do Brasil, Argentina, Chile, México e Colômbia; os brasileiros escolhidos foram Nah Cardoso, Sarah Fonseca e Caio Revela
Mercado Livre leva desfile de moda à casa de influenciadores
BuscarMercado Livre leva desfile de moda à casa de influenciadores
BuscarAção contou com personalidades do Brasil, Argentina, Chile, México e Colômbia; os brasileiros escolhidos foram Nah Cardoso, Sarah Fonseca e Caio Revela
Valeria Contado
13 de agosto de 2021 - 17h28
O Mercado Livre transmitiu nessa quinta-feira, 12, um desfile de moda com 10 influenciadores da região da América Latina. A marca enviou para as personalidades caixas com peças coringas, para que eles montassem seu look e participassem do evento que aconteceu de forma remota sendo exibido no Youtube.
A ação “Looks Infinitos” foi criada pela agência GUT e contou com nomes como Nah Cardoso, Sarah Fonseca e Caio Revela em seu casting. O principal intuito do Mercado Livre é apresentar o perfil Moda Livre e divulgar a seção básica.
Thais Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre, entende que a campanha reforça a liberdade que cada consumidor encontra dentro da plataforma. “Trabalhamos para ser um e-commerce onde os usuários tenham a liberdade de escolher entre designers internacionais, locais e independentes, para que toda vez que buscarem por moda, se encontrem um pouco mais”.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG