Mercado Livre leva desfile de moda à casa de influenciadores
Ação contou com personalidades do Brasil, Argentina, Chile, México e Colômbia; os brasileiros escolhidos foram Nah Cardoso, Sarah Fonseca e Caio Revela
Mercado Livre leva desfile de moda à casa de influenciadores
BuscarMercado Livre leva desfile de moda à casa de influenciadores
BuscarAção contou com personalidades do Brasil, Argentina, Chile, México e Colômbia; os brasileiros escolhidos foram Nah Cardoso, Sarah Fonseca e Caio Revela
Valeria Contado
13 de agosto de 2021 - 17h28
O Mercado Livre transmitiu nessa quinta-feira, 12, um desfile de moda com 10 influenciadores da região da América Latina. A marca enviou para as personalidades caixas com peças coringas, para que eles montassem seu look e participassem do evento que aconteceu de forma remota sendo exibido no Youtube.
A ação “Looks Infinitos” foi criada pela agência GUT e contou com nomes como Nah Cardoso, Sarah Fonseca e Caio Revela em seu casting. O principal intuito do Mercado Livre é apresentar o perfil Moda Livre e divulgar a seção básica.
Thais Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre, entende que a campanha reforça a liberdade que cada consumidor encontra dentro da plataforma. “Trabalhamos para ser um e-commerce onde os usuários tenham a liberdade de escolher entre designers internacionais, locais e independentes, para que toda vez que buscarem por moda, se encontrem um pouco mais”.
Compartilhe
Veja também
Africa Creative e AlmapBBDO são as melhores agências, segundo Agency Scope
Empresas lideram a décima edição do ranking, elaborado com base na opinião de 409 executivos de marketing
Cenp lança guia com práticas para encorajar relações mais sustentáveis
Apresentado nesta terça-feira, 3, durante evento que reuniu lideranças do setor, Pacto Cenp reúne recomendações de boas práticas, sobretudo no momento de contratação de serviços entre as partes envolvidas