Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday
Campanha, que será veiculada em cinco capitais do País, oferecerá cupons de descontos ao longo de uma hora; marca também promoverá inserções na TV
Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday
BuscarMercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday
BuscarCampanha, que será veiculada em cinco capitais do País, oferecerá cupons de descontos ao longo de uma hora; marca também promoverá inserções na TV
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2024 - 17h09
O Mercado Livre ocupará um inventário de mais de 2,5 mil telas out-of-home (OOH) nas cidades Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para promover sua ação de Black Friday.
Na véspera da principal data de promoções do ano, ao longo da próxima quinta-feira, 23, a empresa promoverá o que chama de “onda amarela de cupons”para compras no marketplace. As faces digitais do mobiliário urbano e de diversas telas dessas seis cidades exibirão, simultaneamente, durante uma hora, peças da campanha “Tá na Sua Mão”.
É a primeira vez que uma empresa adquire todo o inventário de três das principais empresas de mídia OOH que atuam no país – Eletromidia, JCDecaux e Clear Channel – para veiculação simultânea de anúncios.
Das 17h às 18h (horário de Brasília) o cupom de desconto estará disponível em relógios de rua, abrigos de passageiros e bancas. Para utilizar o cupom, basta anotar o código que aparecerá na tela e inscrevê-lo na seção “Inserir cupom de desconto” no aplicativo ou site.
A ação será complementada com uma campanha na TV, que também será exibida ao longo da quinta-feira, 28. O garoto-propaganda do Mercado Livre, Marcos Mion, fará aparições durante o Mais Você e Encontro com anúncios de ofertas exclusivas. E também serão veiculadas peças publicitárias nos intervalos do Jornal Nacional e da novela Mania de Você.
Por fim, a marca terá presença na edição deste ano do especial Vem Que Tem, distribuindo cupons exclusivos de Mercado Pago.
Compartilhe
Veja também
Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado
Agência especializada em esportes já atendeu marcas como Corona, Budweiser e Zé Delivery
Com Jeep, Rodrigo Santoro fala sobre viver o momento e sair da zona de conforto
Ator traz mensagens inspiracionais em três filmes, criados pela Fbiz, que apresentam modelos Gladiator, Wrangler e Cherokee