Assinar

Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem

Buscar

Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem

Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday


4 de novembro de 2024 - 16h49

Maisa Silva estrela campanha de Black Friday e Mercado Pago (Crédito: Divulgação)

Maisa Silva estrela campanha de Black Friday e Mercado Pago (Crédito: Divulgação)

O Mercado Pago escolheu esta segunda-feira, 4, para começar a falar ao público a respeito das ofertas de Black Friday. Para isso, o banco digital do Mercado Livre escolheu a atriz Maisa Silva, que faz sua estreia na Globo justamente nesta segunda-feira, na novela Garota do Momento.

A escolha da atriz e apresentadora se deu por conta de sua conexão com a Geração Z, público-alvo da mensagem da marca.

Criada pela agência Jones, a campanha “Quem faz a conta tem tudo na mão”, quer destacar os benefícios de usar o Mercado Pago para os pagamentos na Black Friday.

Nos comerciais, que começam a ser veiculados nos canais digitais, Maísa muda a cor do cenário com um estalar de dados, destacando tanto o azul (de Mercado Pago) como o amarelo (do Mercado Livre).
A campanha também anuncia a ação especial do Mercado Pago para a Black Friday. O banco irá distribuir um total de R$ 15 milhões em descontos, para serem usados durante o período de ofertas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • R/GA Brasil cria serviço de resolução de problemas

    R/GA Brasil cria serviço de resolução de problemas

    Cube® reúne especialista de diferentes áreas em busca de soluções de problemas complexos de clientes

  • As 9 tendências de design para as marcas e a sociedade em 2025

    As 9 tendências de design para as marcas e a sociedade em 2025

    Relatório Pulse, da rede CBA B+G, aponta sustentabilidade, adaptação às mudanças climáticas e quebra de estereótipos sobre a idade como insights para o segmento