Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
BuscarMercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
BuscarAtriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2024 - 16h49
O Mercado Pago escolheu esta segunda-feira, 4, para começar a falar ao público a respeito das ofertas de Black Friday. Para isso, o banco digital do Mercado Livre escolheu a atriz Maisa Silva, que faz sua estreia na Globo justamente nesta segunda-feira, na novela Garota do Momento.
A escolha da atriz e apresentadora se deu por conta de sua conexão com a Geração Z, público-alvo da mensagem da marca.
Criada pela agência Jones, a campanha “Quem faz a conta tem tudo na mão”, quer destacar os benefícios de usar o Mercado Pago para os pagamentos na Black Friday.
Nos comerciais, que começam a ser veiculados nos canais digitais, Maísa muda a cor do cenário com um estalar de dados, destacando tanto o azul (de Mercado Pago) como o amarelo (do Mercado Livre).
A campanha também anuncia a ação especial do Mercado Pago para a Black Friday. O banco irá distribuir um total de R$ 15 milhões em descontos, para serem usados durante o período de ofertas.
Compartilhe
Veja também
R/GA Brasil cria serviço de resolução de problemas
Cube® reúne especialista de diferentes áreas em busca de soluções de problemas complexos de clientes
As 9 tendências de design para as marcas e a sociedade em 2025
Relatório Pulse, da rede CBA B+G, aponta sustentabilidade, adaptação às mudanças climáticas e quebra de estereótipos sobre a idade como insights para o segmento