Assinar

Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem

Buscar

Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem

Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday


4 de novembro de 2024 - 16h49

Maisa Silva estrela campanha de Black Friday e Mercado Pago (Crédito: Divulgação)

Maisa Silva estrela campanha de Black Friday e Mercado Pago (Crédito: Divulgação)

O Mercado Pago escolheu esta segunda-feira, 4, para começar a falar ao público a respeito das ofertas de Black Friday. Para isso, o banco digital do Mercado Livre escolheu a atriz Maisa Silva, que faz sua estreia na Globo justamente nesta segunda-feira, na novela Garota do Momento.

A escolha da atriz e apresentadora se deu por conta de sua conexão com a Geração Z, público-alvo da mensagem da marca.

Criada pela agência Jones, a campanha “Quem faz a conta tem tudo na mão”, quer destacar os benefícios de usar o Mercado Pago para os pagamentos na Black Friday.

Nos comerciais, que começam a ser veiculados nos canais digitais, Maísa muda a cor do cenário com um estalar de dados, destacando tanto o azul (de Mercado Pago) como o amarelo (do Mercado Livre).
A campanha também anuncia a ação especial do Mercado Pago para a Black Friday. O banco irá distribuir um total de R$ 15 milhões em descontos, para serem usados durante o período de ofertas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano