Mercado Pago traz revival do Xou da Xuxa para falar de finanças
Com Sasha Meneguel, fintech tem como objetivo apresentar sua conta Menor de Idade
Mercado Pago traz revival do Xou da Xuxa para falar de finanças
BuscarMercado Pago traz revival do Xou da Xuxa para falar de finanças
BuscarCom Sasha Meneguel, fintech tem como objetivo apresentar sua conta Menor de Idade
Como um revival do Xou da Xuxa, o Mercado Pago apresenta a campanha “Tá na hora, tá na hora, tá na hora dos seus grandinhos cuidarem do próprio dinheiro”, que tem como objetivo apresentar a nova modalidade de conta Menor de Idade.
QuintoAndar internacionaliza marca
E para ter essa conversa com a família brasileira, a empresa convidou Sasha Meneguel para conectar os jovens e seus responsáveis com assuntos voltados à economia. A conta pode ser aberta por jovens entre 13 e 17 anos por meio do aplicativo da fintech, e exige documentação e a autorização de um responsável.
A Mutato é a agência responsável pela criação da campanha que conta com elementos contemporâneos, como a conectividade dos jovens, e traços da atração tradicional das décadas 1980 e 1990.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros