Assinar

Vinicius Jr. é escolhido como novo embaixador do will bank

Buscar

Vinicius Jr. é escolhido como novo embaixador do will bank

Buscar
Publicidade
Comunicação

Vinicius Jr. é escolhido como novo embaixador do will bank

Banco digital é mais uma marca a apostar no carisma e talento do jogador do Real Madrid e da seleção brasileira


28 de outubro de 2024 - 18h44

Vinicius Jr

Jogador foi apresentado como o novo embaixador do will bank (Crédito: Divulgação)

Para frustração da torcida brasileira – e de boa parte dos amantes de futebol em todo o mundo – Vinicius Jr, jogador do Real Madrid e da seleção brasileira, não venceu a Bola de Ouro, premiação que consagra o melhor jogador de futebol da temporada.

A cerimônia francesa, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 28, acabou elegendo Rodri, do Manchester City, como vencedor da BallonDor. Como protesto pela escolha, o Real Madrid desistiu de enviar seus atletas para a cerimônia.

Mesmo não conquistando a premiação, Vinicius Jr segue acumulando contratos e parcerias publicitárias. Uma delas, inclusive, foi anunciada nesta tarde.

O jogador do Real Madrid e da seleção brasileira acaba de se tornar o novo garoto-propaganda do will bank. A escolha do craque foi feita para marcar o novo momento do banco digital, que passou a ser controlado pelo Banco Master.

De acordo com o CEO do will bank, Felipe Félix, a escolha por Vinicius Jr se deu por conta da representação de talento e determinação do jogador perante os brasileiros e pelo fato de, como o banco, também estar sempre disposto a inovar.

A parceria de Vinicius Jr com o will bank foi anunciada por meio de uma campanha de mídia impressa, criada pela agência Monkey Land. As peças brincam com o fato de o craque estar no “banco” – porém, em vez do banco de reservas, trata-se do banco digital.

A campanha com o atleta pretende destacar os serviços de empréstimos, cartão de crédito, investimentos e atendimento 24 horas do banco.

As marcas parceiras de Vinicius Jr

O will bank é mais uma marca a apostar no talento e carisma de Vinicius Jr para destacar seus produtos e serviços. Nos últimos anos, o jogador vem acumulando parcerias com grandes empresas, sendo, em sua maioria, multinacionais.

Em junho, a Omo escolheu Vini Jr para personalizar o novo slogan “Bota Sua Roupa Para Jogo Porque Se Sujar Faz Bem”, em uma campanha que destaca como as manchas da camiseta do atleta eram marcas de seu esforço, determinação e evolução.

Também em junho deste ano, a Clear decidiu colocar Vinicius Jr no rol dos astros que fazem parte de seu time de embaixadores.

A marca já tinha uma jornada de comunicação ligada ao futebol. Cristiano Ronaldo, atacante da seleção portuguesa e do Al-Nassr, tem sido o rosto de uma linha de shampoos da Clear há muitos anos. Além dele, Marta, camisa 10 da seleção feminina e do Orlando Pride, também foi embaixadora.

Ainda em junho, logo após ter ajudado seu clube, o Real Madrid, a conquistar mais uma Champions League, Vini Jr foi anunciado também como embaixador da Gatorade.

Também já contaram com Vinicius Jr em ações publicitárias marcas como Nike e Betnacional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ipiranga usa drones para formar rosto de Narcisa Tamborindeguy

    Ipiranga usa drones para formar rosto de Narcisa Tamborindeguy

    Iniciativa da rede aconteceu na noite de domingo, 9, no Rio de Janeiro, para destacar a embaixadora da marca

  • Dança das Contas: 99 Pay, Tinder, Castrol e outros

    Dança das Contas: 99 Pay, Tinder, Castrol e outros

    CP+B conquista a conta e 99 Pay, enquanto Ketchum terá três novos clientes em seu portfólio