Vinicius Jr. é escolhido como novo embaixador do will bank
Banco digital é mais uma marca a apostar no carisma e talento do jogador do Real Madrid e da seleção brasileira
Vinicius Jr. é escolhido como novo embaixador do will bank
BuscarVinicius Jr. é escolhido como novo embaixador do will bank
BuscarBanco digital é mais uma marca a apostar no carisma e talento do jogador do Real Madrid e da seleção brasileira
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2024 - 18h44
Para frustração da torcida brasileira – e de boa parte dos amantes de futebol em todo o mundo – Vinicius Jr, jogador do Real Madrid e da seleção brasileira, não venceu a Bola de Ouro, premiação que consagra o melhor jogador de futebol da temporada.
A cerimônia francesa, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 28, acabou elegendo Rodri, do Manchester City, como vencedor da BallonDor. Como protesto pela escolha, o Real Madrid desistiu de enviar seus atletas para a cerimônia.
Mesmo não conquistando a premiação, Vinicius Jr segue acumulando contratos e parcerias publicitárias. Uma delas, inclusive, foi anunciada nesta tarde.
O jogador do Real Madrid e da seleção brasileira acaba de se tornar o novo garoto-propaganda do will bank. A escolha do craque foi feita para marcar o novo momento do banco digital, que passou a ser controlado pelo Banco Master.
De acordo com o CEO do will bank, Felipe Félix, a escolha por Vinicius Jr se deu por conta da representação de talento e determinação do jogador perante os brasileiros e pelo fato de, como o banco, também estar sempre disposto a inovar.
A parceria de Vinicius Jr com o will bank foi anunciada por meio de uma campanha de mídia impressa, criada pela agência Monkey Land. As peças brincam com o fato de o craque estar no “banco” – porém, em vez do banco de reservas, trata-se do banco digital.
A campanha com o atleta pretende destacar os serviços de empréstimos, cartão de crédito, investimentos e atendimento 24 horas do banco.
O will bank é mais uma marca a apostar no talento e carisma de Vinicius Jr para destacar seus produtos e serviços. Nos últimos anos, o jogador vem acumulando parcerias com grandes empresas, sendo, em sua maioria, multinacionais.
Em junho, a Omo escolheu Vini Jr para personalizar o novo slogan “Bota Sua Roupa Para Jogo Porque Se Sujar Faz Bem”, em uma campanha que destaca como as manchas da camiseta do atleta eram marcas de seu esforço, determinação e evolução.
Também em junho deste ano, a Clear decidiu colocar Vinicius Jr no rol dos astros que fazem parte de seu time de embaixadores.
A marca já tinha uma jornada de comunicação ligada ao futebol. Cristiano Ronaldo, atacante da seleção portuguesa e do Al-Nassr, tem sido o rosto de uma linha de shampoos da Clear há muitos anos. Além dele, Marta, camisa 10 da seleção feminina e do Orlando Pride, também foi embaixadora.
Ainda em junho, logo após ter ajudado seu clube, o Real Madrid, a conquistar mais uma Champions League, Vini Jr foi anunciado também como embaixador da Gatorade.
Também já contaram com Vinicius Jr em ações publicitárias marcas como Nike e Betnacional.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano